Temperaturas mínimas ficam entre 20,1°C e 22,1ºC

De acordo com os estudos da Coordenadoria de Meteorologia e Mudanças Climáticas da Superintendência Especial dos Recursos Hídricos e Meio Ambiente (Serhma), as chuvas leves e pontuais que têm ocorrido em municípios dos oito territórios sergipanos continuam perdurando pelos próximos dias em todo o Estado.

Para essa quinta-feira (12), da madrugada até a noite, tende a ser de tempo nublado e parcialmente nublado nos oito territórios, podendo ocorrer precipitações leves e pontuais a qualquer hora. As temperaturas mínimas no litoral serão de 22°C e 20,7°C no interior. Já as máximas ficam em torno de 29,5°C e 31° C, respectivamente.

Na madrugada da sexta-feira, 13, aguarda-se  durante a madrugada tempo nublado em todo o Estado. No período da manhã e tarde, a possibilidade é de tempo nublado ou parcialmente nublado em todos os territórios. À noite a probabilidade é de tempo nublado em todo o Estado. Os termômetros no litoral registram de 22,9°C a 29,7°C, já no interior, eles oscilam entre  22,1°C e 30,8°C.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • IOF: Moraes suspende decretos e determina audiência de conciliação

    O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes suspendeu [...]

  • Seasic participa da 51ª edição do ‘Sergipe é aqui’ em Nossa Senhora do Socorro com ações de cidadania e inclusão social

    A Secretaria de Estado da Assistência Social, Inclusão e Cidadania [...]

  • Arrasta Fé movimenta Orla da Atalaia no final de semana com diversas atrações

    Julho chegou, mas as atrações continuam, e muitas, na Orla [...]

  • Prefeitura de Aracaju certifica jovens qualificados pela Campanha Empresa Protagonista da Fundat

    A Prefeitura de Aracaju realizou nesta quarta-feira, 3, a entrega [...]

  • SEFAZ apresenta balanço fiscal do 1° quadrimestre de 2025

    Foi realizada na Assembleia Legislativa do Estado de Sergipe (Alese) [...]