A prefeita de Monte Alegre será alvo de investigação por parte da Câmara de Vereadores sob a suspeita de irregularidades cometidas no curso da gestão, no tocante à aplicação do recurso financeiro do município.

O presidente da Câmara, Acrísio Pereira, esteve hoje (23) no Tribunal de Contas do Estado Sergipe ao lado dos vereadores Henrique, Bibia e Dorge para obter informações acerca das despesas do município.

ABERETURA DA CPI

O processo de abertura da CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) deverá iniciar na sessão desta terça-feira (24). De acordo com a Câmara, será motivo de investigação a maneira como a gestão celebrou contratos e as suspeitas de serviços pagos com notas frias sem serem executados. Além disso, há denúncias de servidores com atrasos salariais e o não repasse para à própria casa legislativa.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Mulheres vítimas de violência podem ter reconstrução dentária pelo SUS

    O presidente Luiz Inácio Lula da Silva sancionou a lei [...]

  • Secretaria de Estado da Saúde e Hospital Universitário de Lagarto assinam novo contrato que visa ampliar atendimentos

    A Secretaria de Estado da Saúde (SES), em conjunto com [...]

  • Natura é a única brasileira no ranking internacional de empresas com a melhor reputação do mundo

    A Natura é a empresa de beleza mais bem colocada [...]

  • Alex Melo participa da III Caminhada em Prol da Conscientização do Autismo em Aracaju

    O vereador Alex Melo (PRD) participou da III Caminhada em [...]

  • Desigualdade salarial se mantém com mulheres recebendo 20% menos

    As mulheres brasileiras receberam salários, em média, 20,9% menores do [...]