O Brasil teve uma ótima participação na 52ª edição do Grand Prix Ústi Nad Labem de boxe, conquistando cinco medalhas de ouro. A competição, que tem mais de 50 anos de tradição, foi disputada na República Tcheca por 92 atletas de 16 países.

Um dos destaques do dia foi o medalhista olímpico Abner Teixeira. Na categoria acima de 92 quilos ele protagonizou um combate muito duro com o alemão Nelvie Tiafack para fechar o dia de conquistas brasileiras.

Antes dele o Brasil garantiu ouros com Ruan Pablo (52kg), Luiz Gabriel (57kg), Wanderson Oliveira (71kg) e Keno Marley (92kg).

 

Agência Brasil

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • 3,7 milhões de jovens brasileiros saem da condição ‘nem-nem’ entre 2019 e 2025

    Entre 2019 e 2025, 3,7 milhões de jovens de 15 [...]

  • Xand Avião é a grande atração da Busca do Mastro em Capela neste domingo

    O cantor Xand Avião será uma das grandes atrações do [...]

  • Espaço Aconchego garante acolhimento a catadores e filhos durante o Forró Caju 2026

    A Prefeitura de Aracaju, por meio da Secretaria Municipal da [...]

  • Pizzaria de Aracaju conquista certificação internacional inédita em Sergipe e entra para seleto grupo mundial

    A capital sergipana acaba de conquistar um espaço de destaque [...]

  • França e Argentina podem garantir vaga hoje; confira os jogos da copa

    A segunda rodada dos grupos I e J colocará em [...]