Com a nova convocação destes oficiais, já são 1.045 novos policiais militares, entre oficiais e soldados, integrando o quadro de servidores do Governo do Estado
O Governo do Estado irá convocar mais 30 aprovados no concurso da Polícia Militar de Sergipe (PMSE), para o Curso de Formação de Oficiais (CFO). O anúncio foi feito na tarde desta terça-feira, 19, pelo governador Belivaldo Chagas, ao lado do secretário de Segurança Pública, João Eloy, e do comandante-geral da PMSE, Coronel Marcony Cabral.

Com a nova convocação, já são 1.045 novos policiais militares, entre oficiais e soldados, integrando o quadro de servidores do Governo do Estado, e contribuindo para garantir uma melhor e mais abrangente Segurança Pública em todo o estado.

“Como prometido no momento da formatura de 353 soldados no último dia 7 de abril, autorizei na tarde de hoje a convocação de mais 30 aprovados no concurso para fazer o Curso de Formação de Oficiais (CFO) da PMSE. São oficiais e soldados que estão indo para as ruas ajudar a reduzir a criminalidade e garantir a paz nos lares sergipanos”, destacou o governador Belivaldo Chagas.

Serão 24 oficiais convocados do sexo masculino e seis do sexto feminino. Os novos oficiais se unem aos já 58 convocados para a função. Destes, 28 já estão formados e 30, com o curso em andamento.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Micro e pequenas empresas lideram pedidos de recuperação judicial no Brasil

    Micro e pequenas empresas foram responsáveis por 132 dos 167 [...]

  • Consulta aos locais de prova do concurso público da Fundação Renascer já está disponível

    Os candidatos inscritos para participar do concurso público da Fundação [...]

  • Preços para a indústria caem 1,29% em maio, quarta redução seguida

    Os preços da indústria nacional registraram queda de 1,29% em [...]

  • Chega ao segundo mês o programa da PGFN para regularização de dívidas tributárias

    Até o dia 30 de setembro, contribuintes com débitos no [...]

  • IOF: Moraes suspende decretos e determina audiência de conciliação

    O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes suspendeu [...]