
Astro português seria pais de gêmeos, mas um deles não resistiu e morreu na última segunda-feira (18)
Cristiano Ronaldo não estará em campo no clássico contra o Liverpool, nesta terça-feira, às 16h. O Manchester United confirmou a ausência do craque no compromisso pela Premier League após a triste perda de um dos gêmeos que ele esperava com a esposa, Georgina Rodríguez.
“A família é mais importante do que tudo e Ronaldo está apoiando seus entes queridos neste momento imensamente difícil. Como tal, podemos confirmar que ele não jogará no jogo contra o Liverpool em Anfield na terça-feira à noite e sublinhamos o pedido de privacidade da família. Cristiano, estamos todos pensando em você e mandando força para a família.” disse o Manchester United em nota sobre a ausência do craque.
Nota do jogador após morte do filho
Na segunda-feira (18), o jogador anunciou a triste notícia.“É com a mais profunda tristeza que comunicamos o falecimento do nosso bebê. É a maior dor que os pais podem sentir. Só o nascimento da nossa menina nos dá forças para viver este momento com alguma esperança e felicidade. Gostaríamos de agradecer aos médicos e enfermeiros por todo o cuidado e apoio disponibilizado. Estamos devastados e pedimos privacidade neste momento tão difícil. Nosso menino, você é o nosso anjo. Vamos amar-te para sempre”. escreveu Cristiano Ronaldo.