O vereador Ricardo Marques (Cidadania) comemorou a decisão do Poder Judiciário que se manifestou sobre a ação, em trâmite desde 2011, que trata sobre a realização da licitação do transporte público de Aracaju. Após provocação do parlamentar, o Ministério Público voltou a movimentar o processo que estava parado desde 2016 e o juiz Marcos Pinto, da 12ª Vara Cível de Aracaju, deu um prazo para que o Município de Aracaju e a SMTT expliquem como está a situação do transporte coletivo da capital e como anda o procedimento de abertura da licitação.

“A realização da licitação pode reverter a situação caótica do serviço de transporte público em Aracaju. A decisão proferida pela justiça é uma vitória do povo que tanto pede por ajuda. Vencemos uma batalha mas a luta continua. É uma vitória do parlamento que não tem se calado diante do sofrimento do povo aracajuano. Estamos aqui para fazer a diferença, história e mostrar que a Câmara não é um puxadinho da prefeitura”, orgulha-se Marques.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • PEC da Blindagem se estenderá a deputados estaduais e distritais

    A Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 3, de 2021, [...]

  • TCU E MINISTÉRIO DAS CIDADES: DIRETRIZES E RECURSOS PARA TORNAR CIDADES MAIS INTELIGENTES E SUSTENTÁVEIS

    A decisão do TCU me chamou atenção pela sua franqueza. [...]

  • Governo notifica patrões sobre atraso do FGTS de empregadas domésticas

    O Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) inicia nesta quarta-feira [...]

  • Procuradoria Geral do Município participa de audiência sobre decisão do STF que redefine limites territoriais de Aracaju

    Com o objetivo de discutir os efeitos da decisão do [...]

  • Missão Alegria com Pedrinho & Sarinha !!!!!

    No próximo dia 11 de outubro de 2025, a Pastoral [...]