O Flamengo entra em campo, nesta terça-feira (13) contra o Talleres (Argentina) no Maracanã, segunda rodada da Copa Libertadores da América. Tanto o Rubro-Negro carioca, quanto o clube argentino da cidade de Córdoba venceram seus respectivos jogos de estreia pelo Grupo H. O duelo, a partir das 21h30.

O Flamengo vem de empate em 1 a 1 contra o Atlético-GO na estreia do Brasileirão no último sábado (9) e no primeiro jogo pela Libertadores derrotou fora de casa o Sporting Cristal (Peru) por 2 a 0. Mesmo assim, Paulo Sousa segue contestado pela torcida, que comprou antecipadamente 35 mil ingressos para o embate desta noite.

O Mais Querido pode finalmente ter a estreia do goleiro Santos, além do retorno de Filipe Luís.

 “É um jogo pra decidir quem assume a liderança do grupo, além de ser um passo importante para a sequência”, analisou o jogador recém-contratado junto ao Athlético-PR e que ficou na reserva de Hugo nas últimas duas partidas.

O provável Flamengo desta noite é Santos no gol. A trinca da defesa tem Filipe Luís, David Luis e Wilian Arão. No meio de campo: Tiago Maia, João Gomes, Arrascaeta e Lázaro; no ataque: Bruno Henrique, Mateuzinho e Gabriel Barbosa.

Os argentinos do Talleres também são treinados por um técnico português, Pedro Caixinha. É a terceira participação do Talleres na história da Libertadores, que estreou na edição deste ano vencendo a Universidad Católica (Chile) por 1 a 0.

Agência Brasil

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • DER/SE utiliza cerca de 24 mil toneladas de asfalto na manutenção de vias estaduais

    De janeiro a junho deste ano, o Departamento Estadual de [...]

  • Valor Imobiliária celebra 22 anos com 22% de desconto no primeiro aluguel

    A Valor comemora 22 anos de atuação no mercado sergipano [...]

  • A partir deste sábado, 12, Saúde de Aracaju garante vacinação em dois shoppings

    A Prefeitura de Aracaju, por meio da Secretaria Municipal da [...]

  • Médico das Estrelas: Yagor Nascimento é referência nacional em emagrecimento e metabolismo

    Cantores da Calcinha Preta são pacientes do Médico das Estrelas [...]

  • INSS começa a receber adesões a restituição de descontos ilegais

    Aposentados e pensionistas do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) [...]