Na noite dessa quinta-feira (7), uma ação tática de negociação conjunta entre as polícias Militar e Civil resultou na liberação de um refém na região central da cidade de Itabaiana, no agreste sergipano.

De acordo com informações policiais, após o recebimento da denúncia, a equipe foi ao local. Quando o suspeito viu a aproximação policial, correu para dentro de uma residência. No momento da fuga, o suspeito fechou o portão da casa e fez o proprietário do imóvel de refém.

Imediatamente, os policiais adentraram no imóvel e iniciaram a negociação, com o auxílio de agentes da Polícia Civil. Após conciliação, o suspeito se entregou. Com ele, foi apreendida uma pistola calibre 380 com uma munição e outras nove em um carregador.

O caso foi encaminhado à delegacia para adoção dos procedimentos cabíveis.

Fonte: SSP/SE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Gestores escolares participam do 2° dia de formação promovida pela Educação de Aracaju

    Após realizar pesquisa com diretores das unidades de ensino municipal, [...]

  • Governo de Sergipe fortalece trabalho de catadores com o projeto Coleta do Bem durante os festejos juninos

    A Secretaria de Estado do Meio Ambiente, Sustentabilidade e Ações [...]

  • Serra da Miaba I vira Unidade de Conservação em São Domingos

    Localizado no agreste sergipano, o município de São Domingos deu [...]

  • Atividades extrativas puxam indústria, que soma crescimento de 1,8% até maio

    Nos cinco primeiros meses de 2025, a produção do setor [...]

  • Valor Imobiliária celebra 22 anos como referência no mercado sergipano

    Neste mês de julho, a Valor Imobiliária comemora 22 anos [...]