Nesta quarta-feira (06), a Polícia Civil divulgou o nome e a foto do suspeito de atropelamento contra uma mulher grávida no bairro Bugio, zona Norte da capital, no último dia 14 de março.

As imagens de uma câmera de vigilância mostram o momento em que a vítima atravessava a rua quando um carro onde o motorista identificado como Agemiro dos Santos Júnior entra na via e passa bem próximo a ela. Inconformada com a atitude, ela reclama com o condutor.

Então, Agemiro dos Santos Júnior dá ré no veículo e, em seguida, parte com o veículo para cima da mulher, que é atingida e cai no chão. A vítima foi socorrida por populares e passa bem, apesar do trauma sofrido.

A Polícia Civil solicita que informações e denúncias que possam levar à localização de Agemiro dos Santos Júnior sejam repassadas ao Disque-Denúncia, no telefone 181. O sigilo do denunciante é garantido.

Com informações da SSP/SE.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • ECA completa 36 anos entre avanços e desafios para proteger crianças

    O Brasil comemorou nesta segunda-feira (13) os 36 anos da [...]

  • Inscrições para o Fies do segundo semestre começam na terça-feira

    Começam nesta terça-feira (14) as inscrições para o processo seletivo do [...]

  • Netinho celebra 60 anos com lançamento do audiovisual “Grandeza e Simplicidade”

    O cantor baiano Netinho comemorou seus 60 anos em grande [...]

  • Rede Primavera apresenta avanços e resultados da Cirurgia Cardíaca Adulta

    No dia 9 de julho, a Rede Primavera promoveu um [...]

  • Lúcio Flávio reúne quase 1.000 pessoas em confraternização, presta contas do mandato e anuncia apoio para 2026

    O vereador Lúcio Flávio (PL) realizou uma grande Confraternização Junina [...]