O prefeito de Aracaju anunciou na noite desta segunda-feira (04) que o Forró Caju será realizado em 2022. A informação foi divulgada pelo gestor durante a solenidade de posse da nova mesa diretora da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis em Sergipe (ABIH-SE), para o biênio 2022/2024, ocorrida na Assembleia Legislativa de Sergipe.

Ao anunciar a retomada presencial do maior festejo junino do estado, Edvaldo  ressaltou que, diante  do cenário epidemiológico de controle do coronavírus e os elevados índices de vacinação completa da população, será possível retomar o evento, um dos mais importantes do ciclo junino no país.

“Já estamos nos preparando para retomar o Forró Caju. A maior festa do nosso estado, da nossa capital, irá acontecer. Nossa cidade tem avançado de maneira significativa com a vacinação. O cenário epidemiológico também está controlado, e isso nos dá segurança para organizar o festejo. Por isso, já orientei a Funcaju a estruturar um novo formato, algo inovador, especialmente porque estamos vencendo a pandemia, mas temos ciência de que ela ainda existe. Acredito muito na força do trabalho. Com muito esforço e dedicação, tenho certeza de que faremos uma grande festa, movimentando a nossa economia, gerando emprego,  renda e atraindo milhares de visitantes a nossa cidade”, destacou o prefeito.

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Analfabetismo de pessoas com deficiência é quatro vezes maior no país

    A taxa de analfabetismo de pessoas com deficiência no país [...]

  • Licenciamento ambiental: proposta aprovada no Senado unifica procedimentos e simplifica concessão de licenças

    O projeto de lei (PL PL 2.159/2021) que cria a [...]

  • Governo de Sergipe alcança marco de 200 escolas climatizadas em 29 meses de gestão

    Em um marco significativo para a educação pública de Sergipe, [...]

  • Dengue: atenção aos primeiros sinais pode salvar vidas

    Em 2025, o Brasil segue vigilante na luta contra a [...]

  • Saiba o que muda com a nova política de ensino a distância do Brasil

    O Ministério da Educação (MEC) revisou as regras para a [...]