O prefeito de Aracaju anunciou na noite desta segunda-feira (04) que o Forró Caju será realizado em 2022. A informação foi divulgada pelo gestor durante a solenidade de posse da nova mesa diretora da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis em Sergipe (ABIH-SE), para o biênio 2022/2024, ocorrida na Assembleia Legislativa de Sergipe.

Ao anunciar a retomada presencial do maior festejo junino do estado, Edvaldo  ressaltou que, diante  do cenário epidemiológico de controle do coronavírus e os elevados índices de vacinação completa da população, será possível retomar o evento, um dos mais importantes do ciclo junino no país.

“Já estamos nos preparando para retomar o Forró Caju. A maior festa do nosso estado, da nossa capital, irá acontecer. Nossa cidade tem avançado de maneira significativa com a vacinação. O cenário epidemiológico também está controlado, e isso nos dá segurança para organizar o festejo. Por isso, já orientei a Funcaju a estruturar um novo formato, algo inovador, especialmente porque estamos vencendo a pandemia, mas temos ciência de que ela ainda existe. Acredito muito na força do trabalho. Com muito esforço e dedicação, tenho certeza de que faremos uma grande festa, movimentando a nossa economia, gerando emprego,  renda e atraindo milhares de visitantes a nossa cidade”, destacou o prefeito.

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Mulheres vítimas de violência podem ter reconstrução dentária pelo SUS

    O presidente Luiz Inácio Lula da Silva sancionou a lei [...]

  • Secretaria de Estado da Saúde e Hospital Universitário de Lagarto assinam novo contrato que visa ampliar atendimentos

    A Secretaria de Estado da Saúde (SES), em conjunto com [...]

  • Natura é a única brasileira no ranking internacional de empresas com a melhor reputação do mundo

    A Natura é a empresa de beleza mais bem colocada [...]

  • Alex Melo participa da III Caminhada em Prol da Conscientização do Autismo em Aracaju

    O vereador Alex Melo (PRD) participou da III Caminhada em [...]

  • Desigualdade salarial se mantém com mulheres recebendo 20% menos

    As mulheres brasileiras receberam salários, em média, 20,9% menores do [...]