Os desafios da liderança na era da transformação digital é o tema do 25º. Congresso de Gestão de Pessoas de Sergipe, que acontecerá em novembro, em Aracaju. O evento é uma promoção da Associação Brasileira de Recursos Humanos de Sergipe.

O palestrante principal Gil Giardelli já confirmado, vai falar sobre o tema de central do congresso. Estudioso de cultura digital, web ativista, difusor de conceitos e atividades ligadas à sociedade em rede, Giardelli vai repassar seus conhecimentos em colaboração humana, economia criativa e inovação.

A presidente da ABRH/SE, Cláudia Soledade está confiante no empreendimento da entidade, que visa reunir os profissionais de Recursos Humanos. “Nossa instituição tem por objetivo disseminar conhecimento do mundo do trabalho para a sociedade”.

Procuradora Eleitoral deve oferecer denúncia de “caixa 2” contra Edvaldo Nogueira

Laércio disse que Multiserv não concorre por menor preço.
Mas entrou em Pregão. Ouça o áudio da entrevista

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Pesquisadores da UFS apresentam 15 trabalhos no maior congresso de tecnologia em diabetes do mundo

    Os pesquisadores do Laboratório de Pesquisa em Bioquímica e Imunologia [...]

  • Reconhecimento de ilegalidade de greve dos professores da rede estadual evita prejuízos ao ano letivo para 144 mil alunos

    Publicada após acolhimento de um pedido feito pelo Governo do [...]

  • Isenção ampliada do Imposto de Renda pode reduzir receita de aproximadamente 1,7 mil municípios

    A possível perda de arrecadação por parte dos municípios brasileiros [...]

  • Aracaju 171 Anos: Polícia Municipal faz segurança das festividades e amplia presença na capital

    Durante as comemorações pelos 171 anos de Aracaju, a Polícia [...]

  • Em clima de final de Copa, Brasil se prepara para noite do Oscar

    Faltando poucos dias para a cerimônia do Oscar, o Brasil [...]