A Universidade Federal de Sergipe (UFS) publicou o edital que estabelece as normas e procedimentos para a pré-matrícula  institucional dos aprovados e suplentes da lista de espera do processo seletivo Sisu 2022.

A lista de espera será divulgada pela universidade na próxima quinta-feira (31) e os candidatos terão o período de 04 a 08 de abril para solicitar a pré-matrícula.

Ainda de acordo com a universidade, serão considerados desistentes todos aqueles aprovados ou suplentes que não realizarem o procedimento no prazo estipulado.

Os candidatos convocados como suplentes farão o procedimento em caráter condicional, uma vez que só poderão ocupar uma vaga caso surjam vagas decorrentes de desistência de candidatos já pré-matriculados na chamada regular, ou de candidatos aprovados na lista de espera, obedecendo sempre a ordem de classificação. E aqueles que estão classificados como excedentes só deverão realizar a entrega da documentação quando e se passarem à condição de aprovados, convocados em uma das relações que serão publicadas a partir do dia 11 de maio.

Confirmação de matrícula

A segunda etapa da matrícula institucional da UFS é a confirmação da matrícula para efetivação do candidato pré-matriculado. Dessa forma, ele passará para a condição de matriculado.

As datas e os procedimentos para a confirmação de matrícula serão definidos em edital a ser publicado no site do Sisu UFS antes do início do período letivo de ingresso do aluno.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Diversas Leis Estaduais garantem apoio às mulheres vítimas de violência

    Em Sergipe, 712 pessoas denunciaram casos de violência contra a [...]

  • Demanda por crédito deve ficar forte no quarto trimestre, diz pesquisa

    Instituições financeiras avaliam que a demanda de crédito deve permanecer [...]

  • Nova Via Litorânea formará cenário de lazer e estímulo ao turismo na capital

    A nova Via Litorânea, construída pela Prefeitura de Aracaju no [...]

  • R$ 4 bilhões: indústria naval vai gerar 10 mil empregos e contribuir para descarbonização

    Com investimentos superiores a R$ 4 bilhões, maior na história [...]

  • “Um Quê de Negritude”: Dança, cultura e resistência no palco do Teatro Tobias Barreto

    No dia 20 de novembro, Dia da Consciência Negra, o [...]