O prefeito de Boquim, Eraldo de Andrade declarou apoio à pré-candidatura de Laércio Oliveira ao Senado. Eraldo disse que sua decisão foi baseada nos investimentos que o município tem recebido, em virtude das emendas parlamentares, mas também pelo trabalho realizado pelo deputado em todo o Estado de Sergipe.

Segundo Eraldo, Laércio Oliveira já demonstrou, através do seu mandato, toda a sua capacidade, não apenas como parlamentar atuante em Brasília, sendo reconhecido nacionalmente, mas também como presidente da Fecomércio/Sesc/Senac’, realizando grandes empreendimentos em Aracaju e no interior do Estado.

“Reconheci de público todos os investimentos que Laércio proporcionou para a nossa cidade, como calçamento de povoados, construção de praças, aquisição de patrol, recursos para custeio da Saúde, reforma do mercado da carne, e em breve a construção de uma Unidade Básica de Saúde, com recursos do seu gabinete. Por tudo isso, eu afirmo que estou com Laércio na sua pré-candidatura ao Senado”, assegurou.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Agronegócio do Brasil tem superávit de US$ 9,2 bilhões em janeiro

    As exportações brasileiras do agro em janeiro de 2026 somaram [...]

  • Detran/SE alerta beneficiários do programa CNH Caminhoneiro sobre novo prazo para coleta biométrica

    O Departamento Estadual de Trânsito de Sergipe (Detran/SE) alerta os [...]

  • Saiba como se prevenir dos golpes financeiros no carnaval

    Entre uma música e outra em um bloquinho no pré-carnaval [...]

  • Defesa Civil de Aracaju orienta foliões para curtir o Carnaval com segurança

    Independentemente do folião curtir o Carnaval atrás do trio elétrico [...]

  • Aeroporto de Aracaju inicia 2026 com recorde de passageiros

    O primeiro mês de 2026 trouxe mais um recorde de [...]