A Polícia Civil, através do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (Depatri) divulgou nesta terça-feira (22), imagens dos autores do roubo praticado contra Almir Almeida, o Almir do “Picolé”, conhecido pelo trabalho social com uma creche no loteamento Piabeta, em Nossa Senhora do Socorro. O crime foi praticado na noite do dia 10 de março, no bairro Novo Paraíso, em Aracaju.

As imagens dos autores do crime foram registradas por diversas câmeras de segurança presentes no bairro. Nos registros, dois homens aparecem circulando pela localidade em bicicletas. Os autores do crime circulam pela região da avenida Osvaldo Aranha, na Zona Oeste da capital. Na investida criminosa, um dos autores do roubo reconheceu a vítima.

A Polícia Civil solicita que informações sobre a identificação dos autores do crime, assim como sobre a localização deles, sejam repassadas por meio do Disque-Denúncia, no telefone 181. O sigilo do denunciante é garantido.

 

Fonte: SSP/SE

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Rodrigo Valadares desmente informação sobre combustíveis e anuncia projeto para zerar impostos federais

    Nesta quinta-feira, 13, o deputado federal e candidato ao senado [...]

  • DIKA Publicações Inteligentes transforma histórias em legados editoriais

    A DIKA Publicações Inteligentes vem consolidando sua atuação como referência [...]

  • Fim de semana musical: cantor Cris Barros divulga agenda oficial com show na Barra dos Coqueiros e Aracaju

    O cenário musical sergipano ganha ainda mais ritmo neste fim [...]

  • Ricardo Marques manifesta preocupação com decisão do STF e defende proteção constitucional ao sigilo da fonte

    Jornalista há mais de 25 anos, vice-prefeito de Aracaju e [...]

  • Folia Entretenimento promove noite de integração para equipe no Circo Portugal

    A Folia Entretenimento proporcionou uma noite diferente para produtores e [...]