A queda da delegada Danielle Garcia do Departamento de Crimes Contra a Ordem Tributária e Administração Pública (Deotap), por decisão do secretário da Segurança Pública, João Eloy, repercutiu negativamente entre os colegas delegados, no seio do Ministério Público Estadual, no âmbito do Ministério Federal e  também  no Poder Judiciário e na Ordem dos Advogados do Brasil.

Também foi afastado da Deotap o delegado Gabriel Nogueira, que, junto com Danielle, realizava um trabalho eficiente no combate à corrupção no Estado.

Segundo uma fonte bem acreditada da Polícia Civil, a delegada Daniela Garcia teria sido convocada a comparecer à Secretaria de Segurança, onde foi comunicada pela chefe dos delegados, Katarina Feitosa, de que estava sendo afastada da Deotap, cargo que vinha ocupando com “muita competência”.

 

 

 

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • UFS aprova 27 propostas em chamada pública nacional do CNPq

    A Universidade Federal de Sergipe (UFS), por meio da Pró-Reitoria [...]

  • Governo do Estado investe na rede de saúde e avança no atendimento à população

    O Governo do Estado registrou avanços significativos ao longo da [...]

  • PF faz nova operação contra crime organizado que lava dinheiro com combustíveis

    A Receita Federal, em conjunto com órgãos parceiros, deflagrou nesta [...]

  • Petrobras aprova proposta técnica da SBM e Projeto Sergipe Águas Profundas avança

    A Petrobras deu um passo decisivo para avançar no Projeto [...]

  • Prefeitura fomenta emprego e renda com qualificação assertiva e políticas públicas de empregabilidade

    A Prefeitura de Aracaju, por meio da Fundação Municipal de [...]