O presidente licenciado da Assembleia Legislativa de Sergipe, deputado Luciano Bispo, recebeu ontem (17) alta da UTI semi-intensiva e encontra-se no apartamento do Hospital Sírio-Libanês em São Paulo.

O médico Dr. Eduardo Vellutini acompanha com satisfação a recuperação de Luciano. De acordo com os últimos exames médicos, a exemplo da tomografia, o resultado da recuperação é melhor que o esperado.

O deputado estadual Luciano Bispo iniciou sessões de fisioterapia e deve, em breve, ter alta médica na próxima segunda.

Assim que receber liberação da equipe médica, o parlamentar irá para um hotel em São Paulo, onde permanecerá até o final de semana.

 

Foto: Joel Luiz/ALESE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Senado aprova crédito de R$ 15 bilhões para exportadores e agroindústria

    O Plenário do Senado aprovou, na quarta-feira (8), o Projeto [...]

  • Agência reguladora determina apreensão de lotes falsificados de Mounjaro

    Nesta sexta-feira (10/7), a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) [...]

  • Última etapa das obras no viaduto da Francisco Porto modifica circulação de veículos a partir desta segunda, 13

    A Prefeitura de Aracaju, por meio da Superintendência Municipal de [...]

  • Preço de alimentos recua, e inflação oficial de junho fica em 0,16%

    Os preços dos alimentos tiveram a primeira queda desde novembro [...]

  • Stefani avança pela 1ª vez à final de duplas femininas de Wimbledon

    A paulistana Luisa Stefani está na final do Torneio de [...]