Fato ocorreu nesta quinta-feira (03)

Policiais militares da 1ª Companhia Independente da Polícia Militar (1ª CIPM) recuperaram, na noite dessa quinta-feira (03), armas e munições roubadas, e libertaram dois vigilantes feitos refém durante assalto a um galpão da Deso no Povoado Timbó, em São Cristóvão.

Por volta das 21h, uma equipe policial foi acionada pelo Ciosp (190) para verificar uma possível invasão ao galpão da Deso na barragem do rio Poxim. Segundo a denúncia, os vigilantes estariam amarrados, e seus equipamentos teriam sido levados por assaltantes.

Com apoio de outras equipes, os militares foram ao local e, assim que chegaram, foi possível ouvir disparos de arma de fogo, e um dos suspeitos fugindo pelo matagal e disparando contra os policiais.

Ao entrarem no prédio, com o objetivo de resgatar os vigilantes rendidos, os militares foram novamente alvos de vários disparos de arma de fogo.

Um dos invasores foi atingido. Com ele, os policiais encontraram dois revólveres calibre 38. O que estava em sua mão, tinha três munições deflagradas, e duas ainda intactas. Ele portava a segunda arma na cintura, com seis munições intactas. Ele foi socorrido e levado ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), mas não resistiu e foi a óbito.

Um dos vigilantes ainda estava amarrado e foi socorrido pelos militares. Eles informaram que os ladrões levaram três revólveres de calibre 38 e placas de colete balístico.

 

Fonte: Ascom PM/SE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Consumo de combustível no Brasil deve aumentar em 3 bilhões de litros em 2025

    O mercado brasileiro de combustíveis deve seguir em trajetória de [...]

  • Bagaço de cana vira embalagem ecológica para equipamentos eletrônicos

    Pesquisadores do Centro Nacional de Pesquisa em Energia e Materiais [...]

  • Fim de semana de feriado traz encenação da Paixão de Cristo e diversas atrações na Vila da Páscoa

    O fim de semana de feriado prolongado será de muitas [...]

  • Vacina contra gripe é segura e não causa a doença

    A campanha de vacinação contra a gripe começou nas regiões [...]

  • Plataforma identifica áreas prioritárias para restauração florestal

    Uma ferramenta desenvolvida pela organização não governamental (ONG) Conservação Internacional [...]