Os imunobiológicos chegaram ao aeroporto de Aracaju às 14h40 e foram encaminhados para a Central de Imunização da Secretaria

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) recebeu nessa quinta-feira, 27, mais doses de vacinas contra a Covid-19. Foram 22.230 doses do imunizante Pfizer e 26.320 doses da Coronavac, destinadas para primeira e segunda dose. Os imunobiológicos chegaram ao aeroporto de Aracaju às 14h40 e foram encaminhados para a Central de Imunização da Secretaria.

A SES enviará nesta sexta, 28, para as regiões de Saúde, as 21 mil vacinas pediátricas da Pfizer, que chegaram na última terça-feira, e os 13.160 imunizantes Coronavac. As vacinas Pfizer infantil são destinadas à imunização de crianças de 5 a 11 anos e a Coronavac será para a primeira dose de crianças de 6 a 11 anos.

Até o momento, a Secretaria de Estado da Saúde enviou aos municípios 4.011.089 doses. Foram aplicadas como primeira dose 1.773.723; como segunda dose 1.559.501; como dose única 40.125 e 381.793 como dose de reforço. A cobertura vacinal de primeira dose está em 78,22% e 68,98% estão com a imunização completa.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Prévia da inflação fica em -0,40%, a menor desde agosto de 2022

    O desconto do Bônus de Itaipu na conta de luz [...]

  • Prefeita Emília recebe Seleção Brasileira de Conjunto e celebra conquista histórica da equipe

    A força, disciplina e a determinação que levaram a ginástica [...]

  • Advogado alerta para nova regra que facilita inventários em cartório e muda pagamento de imposto sobre heranças

    Famílias sergipanas que precisam fazer um inventário em cartório não [...]

  • Prazo para renegociar dívidas de financiamento estudantil vai até 16 de setembro

    O prazo para adesão ao programa que estabelece condições para [...]

  • Brasil e EUA definem data de reunião para discutir tarifaço

    O ministro do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços, Márcio Elias [...]