O brasileiro defende a prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o prosseguimento da denúncia da Procuradoria Geral da República contra o presidente Michel Temer (PMDB), segundo o Datafolha.

Dos entrevistados pelo instituto, 54% avaliam que os fatos revelados pela Lava-jato são suficientes para justificar a prisão de Lula.

Por outro lado, 40% afirmam que não há motivos para o cumprimento de pena privativa de liberdade do petista, que governou entre 2003 e 2010 – 5% não opinaram.

Temer.  89% querem seu afastamento 

No caso do peemedebista, a diferença de opiniões é mais ampla – 89% são favoráveis a que a Câmara autorize abertura de processo contra ele por organização criminosa e obstrução de justiça.

Apenas 7% dos entrevistados são contrários à aprovação da denúncia, que implicaria o afastamento de Temer por até seis meses, caso a decisão da Câmara fosse aceita pelo Supremo Tribunal Federal.

 

 

Queda do FPM zera contas nos municípios, gera desemprego e caos na economia

Cabo PM Alberto Santos é o autor do crime do policial civil Wilson Oliveira

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Equipes do governo visitam obras do Hospital do Câncer e do Huse e destacam avanços históricos na oncologia estadual

    Comprometido com o fortalecimento da rede pública de saúde, o [...]

  • Fanese firma parceria com Polícia Militar de Sergipe nesta segunda

    A Faculdade de Administração, Negócios e Saúde de Sergipe (Fanese) [...]

  • Presidente da Rede Primavera, Dr. Wagner Bravo, recebe Medalha do Mérito Legislativo, em cerimônia na Alese

    A Assembleia Legislativa de Sergipe, realizou na tarde do dia [...]

  • Maratona de Aracaju: coletiva revela horários das largadas e quantitativo de inscritos por categoria

    A coletiva de imprensa da Maratona de Aracaju foi realizada [...]

  • Petrobras reduz preço da gasolina em 4,9% a partir de terça-feira

    A Petrobras anunciou nesta segunda-feira (20) que vai reduzir em 4,9% o preço [...]