As oportunidades de emprego são para ensino médio completo e superior

O Núcleo de Apoio ao Trabalho (NAT) divulga as oportunidades de emprego que foram direcionadas à instituição nesta semana. São nove oportunidades de trabalho em diversas áreas.

As vagas são para recepcionista (1), auxiliar de almoxarifado (1), vendedor interno (1), encarregado de obra (1), vendedor de serviços (1), vendedor interno (1), e porteiro (1). Para esses cargos a exigência de escolaridade é ensino médio completo e necessita ter experiência. Há também vaga para recepcionista bilíngue (1), exigência de nível superior.

Já para as pessoas com deficiências, há oportunidade de trabalho para promotor de vendas (1). Para ocupar essa vaga é necessário ter ensino médio completo e não há exigência de experiência.

Lembrando que os interessados precisam comparecer ao NAT localizado na rua Santa Luzia, 680, bairro São José munidos dos seguintes documentos: carteira de trabalho, carteira de identidade, CPF e comprovante de residência atualizado. Para mais informações é só ligar para 3222-6949/6242

O atendimento é realizado de segunda a sexta a partir das 7h00 da manhã e só são liberadas 30% das senhas devido os protocolos de segurança em combate a Covid19.

 

 

 

Por Assessoria de Comunicação da SSP/SE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Governo de Sergipe orienta população em casos de envenenamento ou contato com produtos químicos

    Em Sergipe, 4.324 pessoas sofreram algum tipo de intoxicação no [...]

  • Sergipe adota ações de prevenção e controle de doença fúngica na cultura da bananeira

    Doença fúngica considerada uma das mais severas e preocupantes para [...]

  • Brasil é o 1º país a implantar cultura oceânica no currículo escolar

    O Brasil é o primeiro país a assumir o compromisso [...]

  • DAGV de Sergipe alerta pais sobre riscos enfrentados por crianças na internet

      A Polícia Civil de Sergipe, por meio da Delegacia [...]

  • Campanha usa linguagem gamer para alertar sobre cigarro eletrônico

    Uma campanha que utiliza a linguagem gamer para alertar sobre [...]