Cerimônia semipresencial foi realizada no Palácio da Justiça
Nesta sexta-feira, 13, representando o governador Belivaldo Chagas, o secretário Geral de Governo, José Carlos Felizola, participou da solenidade de posse de dez novos juízes substitutos do Tribunal de Justiça do Estado de Sergipe (TJSE). O evento foi realizado no Auditório José Rolemberg Leite, no Palácio da Justiça, em Aracaju, com transmissão ao vivo pelo canal institucional no YouTube.

Felizola destacou a importância de prestigiar as atividades do Judiciário e reforçou o diálogo democrático e a parceria entre o Tribunal de Justiça e o Governo do Estado. “É uma alegria e privilégio fazer parte dessa cerimônia representando o governador Belivaldo Chagas. Como defensor da harmonia entre os poderes, quero reforçar que nós, enquanto Governo, nos alegramos de presenciar a posse de novos juízes que ajudarão ainda mais a defender a justiça e a zelar pelos direitos e interesses dos sergipanos”, afirmou o secretário Geral do Governo.

“O Poder Judiciário sergipano está em festa por recepcionar hoje jovens magistrados, com grandes possibilidades de um longo trabalho no Tribunal”, comemorou o presidente do TJSE, desembargador Edson Ulisses de Melo.

O juiz substituto Leopoldo Martins Moreira Neto destacou a conquista da posse após os vários desafios enfrentados. “Tivemos uma prova discursiva das mais difíceis na história recente dos concursos de magistratura estadual, com apenas 50 aprovados”, salientou.

Empossados

Foram empossados Leopoldo Martins Moreira Neto, Raphael Ferreira Rocha Santana, Viviane Kaliny Lopes de Souza, Thiago Dias Peixoto, Pedro Machado Gueiros, Marília Jackelyne Nunes da Silva, Augusto José de Souza Carvalho, Leandro de Almeida Mainardes, Marina de Almeida Menezes Barbosa e Renato Caldas do Valle Viana.

Foto: Arthuro Paganini

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Programação do Réveillon 2025 em Aracaju contará com Nando Reis e Xanddy Harmonia

    A prefeitura de Aracaju revelou, nesta segunda-feira (25), as atrações [...]

  • Ambientalistas dizem que acordo da COP29 é insuficiente

    O novo acordo global de financiamento climático, estabelecido em US$ 300 bilhões [...]

  • GACC conquista mais dois prêmios nacionais e se destaca entre as maiores ONG’s do Brasil

    O Grupo de Apoio à Criança com Câncer segue colhendo [...]

  • Ironman 70.3 consolida Sergipe como cenário de grandes eventos esportivos

    Pela primeira vez, Sergipe recebeu uma etapa da principal prova [...]

  • O 2025 de Emília Corrêa poderá definir o governador em 2026

    A prefeita eleita de Aracaju, Emília Corrêa (PL), nem assumiu [...]