Cerimônia semipresencial foi realizada no Palácio da Justiça
Nesta sexta-feira, 13, representando o governador Belivaldo Chagas, o secretário Geral de Governo, José Carlos Felizola, participou da solenidade de posse de dez novos juízes substitutos do Tribunal de Justiça do Estado de Sergipe (TJSE). O evento foi realizado no Auditório José Rolemberg Leite, no Palácio da Justiça, em Aracaju, com transmissão ao vivo pelo canal institucional no YouTube.

Felizola destacou a importância de prestigiar as atividades do Judiciário e reforçou o diálogo democrático e a parceria entre o Tribunal de Justiça e o Governo do Estado. “É uma alegria e privilégio fazer parte dessa cerimônia representando o governador Belivaldo Chagas. Como defensor da harmonia entre os poderes, quero reforçar que nós, enquanto Governo, nos alegramos de presenciar a posse de novos juízes que ajudarão ainda mais a defender a justiça e a zelar pelos direitos e interesses dos sergipanos”, afirmou o secretário Geral do Governo.

“O Poder Judiciário sergipano está em festa por recepcionar hoje jovens magistrados, com grandes possibilidades de um longo trabalho no Tribunal”, comemorou o presidente do TJSE, desembargador Edson Ulisses de Melo.

O juiz substituto Leopoldo Martins Moreira Neto destacou a conquista da posse após os vários desafios enfrentados. “Tivemos uma prova discursiva das mais difíceis na história recente dos concursos de magistratura estadual, com apenas 50 aprovados”, salientou.

Empossados

Foram empossados Leopoldo Martins Moreira Neto, Raphael Ferreira Rocha Santana, Viviane Kaliny Lopes de Souza, Thiago Dias Peixoto, Pedro Machado Gueiros, Marília Jackelyne Nunes da Silva, Augusto José de Souza Carvalho, Leandro de Almeida Mainardes, Marina de Almeida Menezes Barbosa e Renato Caldas do Valle Viana.

Foto: Arthuro Paganini

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • TV UFS leva o Alto Sertão Sergipano à TV Brasil através da série Olhar Brasil

    A TV UFS alcança um novo patamar no cenário da [...]

  • Exposição no Museu de Arte Sacra de Laranjeiras propõe reflexão sobre fé, arte e história

    O Museu de Arte Sacra de Laranjeiras apresenta a exposição [...]

  • Deso garante hidratação gratuita durante o Verão Sergipe na Caueira

    A Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso) marcou presença no [...]

  • Tese da AGU obriga autor de feminicídio a ressarcir pensão do INSS

    Ações para responsabilizar financeiramente condenados por feminicídio por despesas com [...]

  • Prefeitura recolhe quase sete toneladas de resíduos nos quatro primeiros dias do Rasgadinho

    Em meio aos festejos carnavalescos do Rasgadinho, tradicional cortejo que [...]