Igor Silva dos Santos, 22 anos matou o próprio pai, enterrou numa cova rasa no quintal da casa e foi denunciado pelo irmão, que descobriu vestígios de sangue. A Polícia chegou ao local e prendeu o assassino em flagrante. Agora ele vai ser conduzido ao presídio onde aguardará o julgamento detrás das grandes. O crime bárbaro foi praticado no conjunto Nelzice Barreto, em Nossa Senhora do Socorro.

De acordo com informações da delegada Maria Zulnária do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Nossa Senhora do Socorro, o irmão de Igor relatou que foi mexer no quintal e percebeu que tinha um corpo e acreditava que fosse o corpo do pai. Os policiais ouvindo a narrativa e percebendo a gravidade da coisa foram até a casa e chegando lá, o Igor estava e atendeu normalmente os policiais. Eles se dirigiram até o quintal, desenterraram e já localizaram o corpo que foi reconhecido pelo irmão do flagranteado [Igor]”, informa.

A testemunha disse aos policiais que o irmão iniciou ontem pela manhã uma discussão com o pai que reclamava de Igor, porque o mesmo estava usando drogas, e isso o irritou. Na descrição do crime feita pelo autor do homicídio, ele confessou que estava com uma foice que utilizou para dar um golpe na cabeça do pai e em seguida outro golpe no pescoço. A vítima caiu e em seguida ele resolveu enterrar ocultar o cadáver para que o irmão não percebesse”, disse a delegada.

Assim que o corpo foi localizado, uma equipe dos Bombeiros foi acionada para retirar o corpo da vítima. O Instituto de Criminalista esteve no local para fazer a perícia e o Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Sancionada Lei que cria primeira Universidade Estadual de Sergipe

    O governador Fábio Mitidieri sancionou, na última terça-feira, 30, a [...]

  • ‘Até 2026, Governo do Brasil concluirá o maior ciclo de investimentos em infraestrutra do País’

    O ministro dos Transportes, Renan Filho, acredita que – ao [...]

  • Projetos do Executivo aprovados na Câmara consolidam gestão humanizada e valorização do servidor

    O ano de 2025 consolidou em Aracaju uma gestão pautada [...]

  • Contribuintes poderão atualizar patrimônio pagando menos imposto

    A partir de 2026, contribuintes de todo o país terão [...]

  • Vereador Alex Melo encerra primeiro ano do mandato comemorando resultados dos trabalhos realizados em 2025

    O vereador Alex Melo (PRD) encerra o ano de 2025 [...]