Igor Silva dos Santos, 22 anos matou o próprio pai, enterrou numa cova rasa no quintal da casa e foi denunciado pelo irmão, que descobriu vestígios de sangue. A Polícia chegou ao local e prendeu o assassino em flagrante. Agora ele vai ser conduzido ao presídio onde aguardará o julgamento detrás das grandes. O crime bárbaro foi praticado no conjunto Nelzice Barreto, em Nossa Senhora do Socorro.

De acordo com informações da delegada Maria Zulnária do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Nossa Senhora do Socorro, o irmão de Igor relatou que foi mexer no quintal e percebeu que tinha um corpo e acreditava que fosse o corpo do pai. Os policiais ouvindo a narrativa e percebendo a gravidade da coisa foram até a casa e chegando lá, o Igor estava e atendeu normalmente os policiais. Eles se dirigiram até o quintal, desenterraram e já localizaram o corpo que foi reconhecido pelo irmão do flagranteado [Igor]”, informa.

A testemunha disse aos policiais que o irmão iniciou ontem pela manhã uma discussão com o pai que reclamava de Igor, porque o mesmo estava usando drogas, e isso o irritou. Na descrição do crime feita pelo autor do homicídio, ele confessou que estava com uma foice que utilizou para dar um golpe na cabeça do pai e em seguida outro golpe no pescoço. A vítima caiu e em seguida ele resolveu enterrar ocultar o cadáver para que o irmão não percebesse”, disse a delegada.

Assim que o corpo foi localizado, uma equipe dos Bombeiros foi acionada para retirar o corpo da vítima. O Instituto de Criminalista esteve no local para fazer a perícia e o Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Divulgado o resultado da chamada pública para colaboradores da educação profissional e tecnológica

    O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira [...]

  • Fundat finaliza três cursos de qualificação profissional em diferentes bairros de Aracaju

    Formações em crochê, educação empreendedora e financeira e telemarketing ampliaram [...]

  • El Niño muito forte tem 90% de chance de ocorrer entre setembro e novembro

    De setembro a novembro, o Brasil tem 90% de probabilidade [...]

  • Fazenda autoriza crédito de US$ 1 bilhão do BID para Eco Invest Brasil

    O Brasil está autorizado a contratar crédito externo de até [...]

  • Brasil tem 2 milhões de pessoas que trabalham por meio de aplicativos

    Cerca de 2 milhões de pessoas trabalharam por meio de [...]