Equipes da Companhia de Saneamento trabalham para concluir serviços e restabelecer o abastecimento, que se dará de forma gradativa. Deso recomenda a utilização econômica da água

 

A Companhia de Saneamento de Sergipe – Deso informa que, em virtude de problemas eletromecânicos na captação da Adutora do São Francisco, o sistema precisou ser paralisado de forma urgente, afetando o abastecimento nas regiões de Aracaju (com exceção dos Bairros Siqueira Campos e América), Nossa Senhora do Socorro e Barra dos Coqueiros, nesta quinta-feira, 29.

As equipes da Deso estão no local, executando o serviço, que tem previsão de conclusão até o final da tarde de hoje, com a recuperação do sistema de abastecimento de forma gradativa, podendo, em alguns pontos, o fornecimento ser normalizado em até 48h. Se os serviços forem concluídos antes do previsto, o abastecimento será restabelecido sem qualquer outro aviso.

A Deso recomenda a utilização econômica da água existente nas caixas d’água e reservatórios residenciais.

Casos de emergência e pedidos de serviços podem ser informados pelo telefone 08000790195 com prioridade para creches, hospitais, asilos e demais entidades dessa natureza.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Produção de veículos em março registrou melhor resultado desde 2019

    O desempenho do setor automotivo em março superou as expectativas [...]

  • Deputados participam da assinatura de ordens de serviço que somam R$ 206 milhões e beneficiam municípios sergipanos

    Os deputados estaduais participaram, na manhã desta quarta-feira (8), da [...]

  • Ciosp completa 17 anos como pilar da integração e da resposta rápida na segurança pública

    Criado para gerenciar ocorrências e otimizar a resposta às demandas [...]

  • Capacitação em primeiros socorros prepara servidores da Prefeitura para uso de desfibrilador

      Na tarde desta terça-feira, 7, servidores da Prefeitura de [...]

  • INSCRIÇÕES NA IV FLITA – Feira do Livro de Itabaiana

    (Abertas até 15/04/2026, sujeitas a espaços disponíveis)  FAÇA SUA INSCRIÇÃO! [...]