As vacinas serão destinadas para aplicação da primeira dose na população

Sergipe recebeu nesta quinta, 15, mais uma remessa de vacinas do imunizante Astrazeneca. O novo lote contém 43.750 doses da vacina Oxford, com esse quantitativo já são 1.460.030 doses que a SES recebeu do Ministério da Saúde. A chegada de novos imunobiológicos, possibilita que a campanha de vacinação dos sergipanos continue avançando.

A Central de Armazenamento e Distribuição de Imunobiológicos da Secretaria de Estado da Saúde (SES) fará a distribuição para as regionais nesta sexta, 16. Segundo a enfermeira do Programa de Imunização da SES, Ana Beatriz Lira, as vacinas serão destinadas para aplicação da primeira dose na população.

Foram enviadas até o momento aos municípios sergipanos o total de 1.290.845 doses. A aplicada em primeira dose contabiliza 903.290, segunda dose aplicada foram 285.196 e o número de pessoas que receberam dose única é de 34.366.

 

 


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • UFS promove Ato do Banco Vermelho em conscientização à violência contra mulher

    A Universidade Federal de Sergipe (UFS), promoveu, na manhã desta [...]

  • Prefeitura adquire equipamentos de alta tecnologia para recuperação da malha viária da capital

    A Prefeitura de Aracaju, por meio da Empresa Municipal de [...]

  • Sergipe ganha novo prêmio de combate à desigualdade e empreendedorismo e consolida novo modelo de desenvolvimento social

    Sergipe voltou a ganhar protagonismo nacional nas políticas de inclusão [...]

  • Câmara aprova fim da escala 6×1 e redução da jornada de trabalho

    A Câmara dos Deputados aprovou na noite desta quarta-feira (27), em [...]

  • Prefeitura participa da inauguração da primeira etapa do Complexo Viário Maria do Carmo Alves

    A Prefeitura de Aracaju participou, nesta quarta-feira, 27, da solenidade [...]