Marcelo Chamusca não é mais o técnico do Botafogo. Em nota oficial divulgada nesta terça-feira (13), o Alvinegro Carioca informou o desligamento do treinador, do auxiliar Caio Autuori e do preparador físico Roger Gouveia.

Chamusca deixa o Botafogo na décima posição do Campeonato Brasileiro da Série B. Em 10 partidas foram três vitórias, quatro empates e três derrotas. Marcelo Chamusca assumiu o clube em fevereiro, não conseguiu chegar às semifinais do Campeonato Carioca e também foi eliminado precocemente da Copa do Brasil.

O Botafogo ainda não anunciou oficialmente quem será o novo técnico do time profissional do clube. Segundo fontes de General Severiano, Vanderlei Luxemburgo é o nome mais cotado entre os dirigentes.

O Botafogo volta a campo, no próximo sábado (17), às 19h (horário de Brasílai), contra o Brusque, no estádio Augusto Bauer, em Santa Catarina.

 

Agência Brasil

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Ministério oferece cursos de graça para profissionais detectarem câncer de forma precoce

    Fernando Frazão/Agência Brasil Iniciativa contribui para fortalecimento das Redes de [...]

  • Diário de Urna no Olho Vivo – Deus no palanque: a linha invisível entre a fé e a urna

    Sem lei que o defina, o abuso de poder religioso [...]

  • SMTT divulga alterações no trânsito para eventos esportivos neste sábado, 8

    A Prefeitura de Aracaju, por meio da Superintendência Municipal de [...]

  • Sancionada lei que atualiza o ECA e que define e pune crimes sexuais no mundo digital

    Antonio Cruz/Agência Brasil As diretrizes do ECA passam a ser [...]

  • Pix amplia participação nos pagamentos em bares e restaurantes

    O Pix respondeu por 20,5% das vendas presenciais em bares [...]