O que era para ser um dia de descanso devido à Emancipação Política de Sergipe, em Itabaianinha se tornou um grande momento de comemoração.

Tudo porque, o prefeito Danilo de Joaldo reinaugurou, após revitalização, duas praças no município.

A primeira delas no bairro Guilherme Campos e a outra no bairro Cruz do Alto. O evento contou com a presença do deputado federal Fábio Reis, autor da emenda que garantiu com que as reformas fossem realidade.

“Passei o feriado do jeito que mais gosto, trazendo melhorias para o povo itabaianinhense. Mesmo com todas as dificuldades enfrentadas devido à pandemia, ainda assim conseguimos concretizar grandes feitos para a nossa gente. Agradeço ao deputado Fábio Reis pelo apoio e sensibilidade”, disse o prefeito Danilo.

Vale ressaltar que, semanalmente, a gestão de Itabaianinha tem inaugurado obras em todos os cantos da cidade, o que mostra que o trabalho é feito com planejamento e empenho por parte das equipes.

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Cerca de 1 milhão de famílias deixam o Bolsa Família em julho por aumentarem a renda

    Cerca de um milhão de domicílios deixarão de receber o [...]

  • Aporte internacional incrementa orçamento do Fundo de Desenvolvimento do Nordeste em R$ 1,6 bilhão

    O Fundo de Desenvolvimento do Nordeste (FDNE) contará com um [...]

  • Governador de Sergipe e ministros da Saúde e da Secretaria-Geral vistoriam obras do Hospital do Câncer em Aracaju

    Com foco no fortalecimento da rede de tratamento oncológico no [...]

  • Capitais do Norte e Nordeste ocupam os piores índices de saneamento básico em 2025

    Levantamento realizado pelo Instituto Trata Brasil (ITB), em parceria com [...]

  • Comissão especial da PEC da Segurança Pública será instalada em agosto

    A Comissão especial que analisará a Proposta de Emenda à [...]