O Santos derrotou o líder Corinthians por 2 x 0, hoje a tarde, na Vila Belmiro, com gols de Lucas Lima e Ricardo Oliveira. Com a vitória, o Peixe permanece na 3a. colocação e reduziu a diferença de pontos para o Timão. Agora são 9 pontos. A equipe santista dominou o jogo e teve e o controle da partida, com maior posse de bola e mais chances criadas para converter em gol.

Com esse resultado, o Corinthians já acumula três derrotas na competição. Contra o Vitória e o Atlético-GO, na Arena Itaquera,  e contra o Santos, hoje na Vila.

Os outros jogos terminaram com o empate do Vitória com o Fluminense, 2 x 2, no Barradão, e a derrota do Sport para o Avaí, em Recife.1 x 0 para o time catarinense.

Veja a classificação da Série A

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • IOF: Moraes suspende decretos e determina audiência de conciliação

    O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes suspendeu [...]

  • Seasic participa da 51ª edição do ‘Sergipe é aqui’ em Nossa Senhora do Socorro com ações de cidadania e inclusão social

    A Secretaria de Estado da Assistência Social, Inclusão e Cidadania [...]

  • Arrasta Fé movimenta Orla da Atalaia no final de semana com diversas atrações

    Julho chegou, mas as atrações continuam, e muitas, na Orla [...]

  • Prefeitura de Aracaju certifica jovens qualificados pela Campanha Empresa Protagonista da Fundat

    A Prefeitura de Aracaju realizou nesta quarta-feira, 3, a entrega [...]

  • SEFAZ apresenta balanço fiscal do 1° quadrimestre de 2025

    Foi realizada na Assembleia Legislativa do Estado de Sergipe (Alese) [...]