“O técnico Ailton Silva já está estudando a estratégia para enfrentar, vencer o ASA e conseguir a classificação do Confiança para a próxima fase do Campeonato Brasileiro pela Série C. Depois de dar um banho de aula tática em Antônio Carlos Zago, treinador do Fortaleza, Ailton está otimista e garante que o time vai ser ofensivo contra o time alagoano.

Ao lembrar da última vitória do time azulino, Ailton Silva enumerou as chances claras criadas no jogo contra o Fortaleza, e lamentou as oportunidades desperdiçadas. Poderíamos melhorar o nosso saldo de gol. mas valeu pelos três pontos, que nos tranquilizam e nos dão a permanência na Série C. Podemos até brigar por uma classificação na próxima rodada”.

O ASA de Arapiraca, que já está rebaixado para a Série D, dispensou o técnico, o goleio, um atacante e um meia. O time vem todo desfalcado e isso pode facilitar a vida do Dragão. O ambiente é muito ruim e o jogo será com portões fechados por determinação da CBF.

O Confiança vai tentar ganhar mais três pontos e terminar a fase entre os quatro melhores do Grupo A.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Receita abre consulta a lote da malha fina do Imposto de Renda

    Cerca de 415 mil contribuintes que caíram na malha fina [...]

  • Aracaju registra crescimento de 9,8% na abertura de empresas no primeiro trimestre de 2026

    Aracaju segue fortalecendo o ambiente de negócios e consolidando sua [...]

  • Prefeita Emília Corrêa realiza reunião de alinhamento técnico sobre Revisão do Plano Diretor

    Instrumento fundamental para o planejamento urbano e o desenvolvimento sustentável [...]

  • Pacotes de viagem ganham força entre sergipanos como alternativa econômica e segura

    Em meio às variações do mercado de turismo, os pacotes [...]

  • Encontro debate importância do ensino de jornalismo diante de IA

    Os avanços das tecnologias de inteligência artificial (as IAs) e [...]