A ‘Queridinha de Sergipe’, Ninéia Oliveira, acaba de lançar seu novo hit ‘Colinho da Mamãe’ que foi gravado com a participação de Paulinha Abelha, a Musa do Forró, que brilha nos vocais da Calcinha Preta.

“Foi uma honra gravar com Paulinha Abelha. A música tem uma letra linda e a coreografia é muito fácil. Ninguém pode ficar parado. Temos que cantar e dançar para atrair boas energias”, vibra a cantora.

Ninéia tem 20 anos de carreira e já passou pelas bandas: Caviar com Rapadura e Balança Neném, de Fortaleza. Há 8 anos segue carreira solo em Aracaju e coleciona uma legião de fãs.

A cantora se destaca cantando o autêntico ‘forró das antigas’ e por onde se apresenta faz sucesso.

A artista tem como diferencial sua presença de palco com sua dança, figurino, alegria e simpatia que conquista todos por onde passa e é aclamada como ‘A queridinha de Sergipe’ pelos seus fãs.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Alese apoia realização do III Congresso Brasileiro de Comunicação Pública em Sergipe

    A Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese) é uma das instituições [...]

  • Governo do Estado reforça estrutura do Hospital Regional de Socorro com novos equipamentos

    O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado [...]

  • Em apenas nove meses, gestão da prefeita Emília Corrêa valoriza servidores e moderniza Prefeitura

    A valorização dos servidores e a modernização da gestão são [...]

  • Desafio dos professores é chamar atenção dos estudantes durante aulas

    O ritmo é de Halo, música da cantora norte-americana Beyoncé [...]

  • “Quem se planeja com antecedência, viaja melhor”, orienta Carol Asencio sobre os feriados de 2026

    O ano de 2026 promete ser de muitas oportunidades para [...]