O advogado criminalista Edson Telles assumiu o caso da viúva Anoilza Santos Gama Melo de Araújo, acusada de ser a mandante do crime que matou o seu ex-marido, o procurador aposentado e ex-delegado de polícia civil Antônio Melo de Araújo. Em 2019, a viúva foi condenada a 31 anos e oito meses de reclusão em regime fechado. Segundo o advogado, o primeiro objetivo é conseguir a anulação do júri.

“Estamos expandindo nosso escritório em Sergipe e viemos assumir a defesa deste caso em Aracaju. Vamos pleitear em Brasília a anulação do júri para, através disso, ter uma nova sessão. Iremos buscar com todas as medidas cabíveis que a mesma responda em liberdade ou pelo menos a progressão do regime para uma prisão domiciliar neste primeiro momento”, destacou Edson Telles.

Advogado sergipano radicado no Rio de Janeiro há mais de 10 anos, onde trabalha com grandes processos, no ano passado Edson assumiu o caso do pai de santo Mário Chiacchiaretta Neto. Na oportunidade, ele conseguiu a liberdade do mesmo e o fato teve grande repercussão no estado sendo destaque nos principais veículos de comunicação.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Pré-Caju 2025 começa nesta sexta-feira em Aracaju; confira a programação completa

    O Pré-Caju 2025, a maior prévia carnavalesca do Brasil, começa [...]

  • Jornalista Fredson Navarro faz lançamento de ‘O Vagalume’ em Itaberaba e convida amigos e familiares

    O jornalista e escritor Fredson Navarro está de volta a [...]

  • Alexandre Peixe vai comandar a ‘Feijoada, Pagode e Axé VIDAM’ no clima do Pré-Caju neste sábado

    No clima do Pré-Caju, Alexandre Peixe está de volta a [...]

  • Pré-Caju 2025 lança campanha Ingresso Solidário e transforma folia em solidariedade

    O Pré-Caju chega com uma novidade que une folia e [...]

  • Fragmentos Negros: exposição marca mês da Consciência Negra no Centro Cultural Luiz Antonio Barreto

    A Prefeitura de Aracaju, por meio da Fundação Cultural Cidade [...]