Os valores envolvidos não foram divulgados pelo clube

Por Keizer Santos

Em coletiva de imprensa virtual, o Confiança assinou o contrato de patrocínio master com o Banese Card. A TKS, pertencente à mesma instituição, também será patrocinadora. A parceria é válida até o final da temporada 2021.

O presidente do Confiança, Hyago França, destaca a importância deste novo passo. “O Banese Card é um parceiro, que estamos renovando, que vai nos ajudar a conquistar todos os nossos objetivos durante a temporada. O Confiança conquistou tudo o que conquistou em 2020 graças também aos nossos parceiros, nossos patrocinadores. Essa renovação, logo no começo da temporada e como patrocinador master, a gente pode chamar, na linguagem do futebol, como mais um reforço que está vindo para o elenco do clube.”

A marca do patrocinador estará estampada na parte da frente do novo uniforme, além da marca da TKS Soluções de Pagamento no short, a partir do jogo da quarta-feira (3) contra o América de Pedrinhas. Além disso, todas as camisas vendidas nas lojas terão a marca do Banese Card.

O presidente do Conselho Administrativo da Seac, Helom Oliveira da Silva, afirma que as conquistas do Confiança dentro de campo e o calendário cheio influenciaram na decisão da instituição em patrocinar o Dragão. Além do potencial de crescimento de sócio-torcedores e as novidades de parceria comercial com o clube.

“A medida que o clube cresce, a nossa operação cresce junto com o clube. Esses foram os fatores, de forma resumida, que nos levaram a fechar essa parceria com muito conforto e com a perspectiva de que ela gerará ganhos importantes para marca Banese Card e para os negócios em franca expansão pelo nordeste do país, dos quais os campeonatos que o Confiança se habilitou a participar também vai levar a nossa marca na medida em que os jogos forem divulgados.”

Patrocinadores do clube azulino desde outubro do ano passado, a parceria cresceu e deu bons frutos. Demonstrando mais uma vez o apoio ao esporte sergipano, o Banese Card e a TKS evoluíram para o maior patrocinador do clube azulino. Juntos, as duas instituições planejam muitas ações em benefício do torcedor proletário.

 

Fonte: ADC

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Contas de luz terão bandeira amarela em maio

    A Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL) informou que a [...]

  • Direitos Humanos firma parceria voltada à prevenção de violências contra crianças e adolescentes com deficiência

    O Ministério dos Direitos Humanos e da Cidadania (MDHC), por [...]

  • SMTT de Aracaju lança novas linhas circulares de ônibus para atender a região do centro

    A Prefeitura de Aracaju, por meio da Superintendência Municipal de [...]

  • A VALOR TRAZ COM EXCLUSIVIDADE PARA SERGIPE O CASAMAR ARTEFACTO

    Um santuário entre o céu e o mar, agora ao [...]

  • ELEIÇÕES 2026 – TRE/SE informa sobre prazo para regularização do título de eleitor

    Exigência vale para aqueles que não votaram nas três últimas [...]