Aracaju agora possui uma nova opção de pizza saudável de qualidade. Focada no delivery e retirada no local, mas também com mesas para consumo no local, a Diavola chega com um tratamento diferenciado na forma de fazer pizza com o objetivo de atingir todos os públicos: De crianças a adultos e idosos com ou sem restrição alimentar.

A massa das pizzas da Diavola é elaborada com farinha de trigo de procedência italiana, ela passa por um processo de 48h de fermentação, que se inicia com o uso de Levain (fermento natural). Esse processo de longa fermentação traz para a massa muito sabor, leveza e suave acidez, característicos do uso de fermento natural. Além disso, é acrescido azeite durante o processo, essa adição garante aroma e crocância para a pizza após a fornada. Esse processo garante uma digestão mais fácil sem a sensação de “estufamento”.

Os sabores da Diavola também são diferenciados. O destaque é para o que dá nome a pizzaria, o “Diavola” com muçarela, molho de tomate, salame italiano, pimenta calabresa, cebola roxa e leve toque de mel. A Diavola funciona de quarta à sexta das 18h30 às 22h30 e aos sábados e domingos das 18h às 22h30. A pizzaria fica localizada na Rua José Deodoro dos Santos, no bairro Luzia. O telefone e whatsapp é o 9.9657-2083.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Prefeitura investe na duplicação da Ponte Godofredo Diniz para melhorar o tráfego e ampliar a segurança viária em Aracaju

    A duplicação da Ponte Godofredo Diniz, conhecida como Ponte do [...]

  • Governo do Estado atrai empresas e impulsiona empregos com carteira assinada em Sergipe

    As políticas públicas adotadas pelo Governo de Sergipe desde o [...]

  • ‘Somos uma região de paz e queremos continuar assim’, diz Lula na 4ª Cúpula da Celac-UE

    Em discurso na 4ª Cúpula da Comunidade de Estados Latino-Americanos [...]

  • Tema da redação do Enem inspira vice-prefeito de Aracaju a compartilhar experiência pessoal e defender políticas públicas para idosos

    O tema da redação do Exame Nacional do Ensino Médio [...]

  • COP30: financiamento, transição e adaptação são centro das negociações

    A partir desta segunda-feira (10), Belém passa a ser a capital [...]