Desabafo repercute nas redes sociais e gera cada vez mais especulações

Após tentativa e rumores de quem a Globo estaria interessada na contratação do apresentador Celso Portiolli, são cada vez mais fortes as notícias sobre a sua saída do SBT. E não seria, necessariamente, para a emissora do Jardim Botânico. De acordo com informações que circulam nos principais meios de imprensa do país, Celso, desta vez, pode ir para Record TV.

Irritado com a divulgação dessas notícias, o próprio Celso Portioli resolveu se pronunciar sobre o caso. Em sua página pessoal no Instagram, o animador estava visivelmente irritado e explicou o que está acontecendo.

“Eu renovei meu contrato com o SBT há dois meses. Parem de falar de mim! Me esquece! O dia em que o Silvio Santos me mandar embora eu saio por aquele portão. Porque eu sou grato a esse homem, eu quem não tem gratidão não tem caráter. Então para de falar de mim, para de me encher o saco”, relatou Portiolli.

Assista aqui ao vídeo do desabafo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Ricardo Marques lamenta mais um caso de feminicídio e cobra fortalecimento da rede de proteção às mulheres

    O vice-prefeito de Aracaju, Ricardo Marques, lamentou mais um caso [...]

  • Confira as alterações no trânsito da capital neste final de semana

    Por conta da agenda de eventos previstos para este fim [...]

  • Previsões de 2026: Em estréia do Podcast Olho Vivo, Rejane Rios revela como vai ser o ano novo para personalidades

    Taróloga foi recebida pelo jornalista Fredson Navarro na estreia do [...]

  • Governo de Sergipe entrega dois aparelhos de ressonância para a saúde do Estado

    O Governo de Sergipe, por meio da Secretaria de Estado [...]

  • Réveillon dos Sergipanos: já estão abertas as inscrições para o Camarote da Acessibilidade

    A Prefeitura de Aracaju, por meio da Secretaria Municipal dos [...]