Desabafo repercute nas redes sociais e gera cada vez mais especulações

Após tentativa e rumores de quem a Globo estaria interessada na contratação do apresentador Celso Portiolli, são cada vez mais fortes as notícias sobre a sua saída do SBT. E não seria, necessariamente, para a emissora do Jardim Botânico. De acordo com informações que circulam nos principais meios de imprensa do país, Celso, desta vez, pode ir para Record TV.

Irritado com a divulgação dessas notícias, o próprio Celso Portioli resolveu se pronunciar sobre o caso. Em sua página pessoal no Instagram, o animador estava visivelmente irritado e explicou o que está acontecendo.

“Eu renovei meu contrato com o SBT há dois meses. Parem de falar de mim! Me esquece! O dia em que o Silvio Santos me mandar embora eu saio por aquele portão. Porque eu sou grato a esse homem, eu quem não tem gratidão não tem caráter. Então para de falar de mim, para de me encher o saco”, relatou Portiolli.

Assista aqui ao vídeo do desabafo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Prefeitura de Aracaju realiza alterações de trânsito na região da ponte Godofredo Diniz; saiba o que muda

    Diante da obra de duplicação da ponte Godofredo Diniz, que [...]

  • Maysa Reis abre o Pré-Caju com chave de ouro neste sábado, 15/11

    A cantora sergipana Maysa Reis será responsável por abrir oficialmente [...]

  • Sergipe se projeta na COP 30 como referência em sustentabilidade, transição energética e governança ambiental

    A 30ª Conferência das Nações Unidas sobre Mudança Climática (COP30) [...]

  • OCDE: reforma tributária brasileira tornará economia mais competitiva

    Estudo da Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE), [...]

  • Obras da Deso no Povoado Curralinho ultrapassam 95% de execução

    O Governo do Estado, por meio da Companhia de Saneamento [...]