O presidente da Federação dos Municípios de Sergipe (FAMES), Christiano Cavalcante, cumpriu uma intensa agenda nesta terça-feira, 23, na Câmara dos Deputados e no Senado Federal, em Brasília. Um dos encontros foi com a senadora Maria do Carmo Alves (DEM-SE).

No entanto, diferente do informado pelo Cinform Online em nota, não foi tratado nenhum assunto referente à CODEVASF. O objetivo da reunião foi debater a pauta prioritária para os municípios, defendida pela Confederação Nacional dos Municípios, principalmente a Emenda Constitucional 99/2017, que estabelece uma linha de crédito para precatórios e que resolverá o problema da liquidez, bem como reforçar a necessidade da implementação do Auxílio Emergencial em 2021.

Reforçamos que a FAMES é uma entidade apartidária e não tem cunho para nomear ou exonerar cargos. Confiamos na capacidade política da senadora Maria do Carmo, que tem demonstrado bom senso e sensatez em seus posicionamentos e escolhas.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Lula envia acordo comercial Mercosul-UE para o Congresso Nacional

    O presidente Luiz Inácio Lula da Silva oficializou nesta segunda-feira [...]

  • Destaque em 2025, vereador Alex Melo recebe o Prêmio Olho Vivo

    O vereador Alex Melo (PRD) iniciou o primeiro mandato em [...]

  • Governador Fábio Mitidieri abre ano legislativo de 2026 com balanço da gestão e destaca avanços econômicos e sociais

    O governador Fábio Mitidieri participou, nesta segunda-feira, 2, da sessão [...]

  • Ministério da Saúde leva carreta “Saúde da Mulher” a Itabaiana

    O superintendente estadual do Ministério da Saúde em Sergipe, Tiago [...]

  • Grupo VSX nasce como hub de soluções corporativas e amplia atuação em contratos privados e institucionais em todo o Brasil

    O mercado de seguros e benefícios corporativos ganha um novo [...]