Cristiano Ronaldo marcou duas vezes e a Juventus derrotou o lanterna Crotone por 3 a 0, nesta segunda-feira (22), no jogo que encerrou a 34ª rodada do Campeonato Italiano. Este resultado deixa a equipe de Turim na 3ª posição da classificação com 45 pontos.

A Juve demorou um pouco para engrenar, mas o português aproveitou um cruzamento do brasileiro Alex Sandro, aos 38 minutos, para abrir o placar.

Cristiano Ronaldo marcou de novo nos acréscimos do primeiro tempo, de cabeça. Com este gol, o português assume a artilharia isolada do Italiano com 18 gols, um à frente do belga Lukaku, da Inter de Milão.

O jogador de 36 anos teve chances de fazer o terceiro, mas foi o norte-americano Weston McKennie quem balançou a rede, marcando seu quarto gol na competição aos 21 minutos da etapa final.

A primeira vitória em quatro jogos em todas as competições garantiu que a Juventus subisse da sexta para a terceira posição na tabela, oito atrás da líder Inter de Milão. Já o Crotone continua na lanterna da classificação com 12 pontos em 23 jogos.

 

Por Peter Hall – Turim (Itália)/  Reuters

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • “DESTAQUE POLÍTICO” – A campanha espera uma faísca

    A eleição em Sergipe continua estranhamente fria. Faltam grandes embates, [...]

  • Sergipe registra segundo maior crescimento do Brasil em cirurgias eletivas

    Estado ampliou em 25% o número de procedimentos no primeiro [...]

  • Coluna Foco no Interior, por Keizer Santos

    Vereador de Divina Pastora relata suposto atentado a tiros O [...]

  • Pastor Zé Carlos defende ampliação do atendimento a pessoas autistas e mais suporte às famílias em Sergipe

    O candidato a deputado estadual pelo Podemos, Pastor Zé Carlos, [...]

  • Delegado Augusto César transforma perda do filho em proposta para ampliar UTIs pediátricas em Sergipe

    O candidato a deputado federal pelo PL, Delegado Augusto César, [...]