Cristiano Ronaldo marcou duas vezes e a Juventus derrotou o lanterna Crotone por 3 a 0, nesta segunda-feira (22), no jogo que encerrou a 34ª rodada do Campeonato Italiano. Este resultado deixa a equipe de Turim na 3ª posição da classificação com 45 pontos.

A Juve demorou um pouco para engrenar, mas o português aproveitou um cruzamento do brasileiro Alex Sandro, aos 38 minutos, para abrir o placar.

Cristiano Ronaldo marcou de novo nos acréscimos do primeiro tempo, de cabeça. Com este gol, o português assume a artilharia isolada do Italiano com 18 gols, um à frente do belga Lukaku, da Inter de Milão.

O jogador de 36 anos teve chances de fazer o terceiro, mas foi o norte-americano Weston McKennie quem balançou a rede, marcando seu quarto gol na competição aos 21 minutos da etapa final.

A primeira vitória em quatro jogos em todas as competições garantiu que a Juventus subisse da sexta para a terceira posição na tabela, oito atrás da líder Inter de Milão. Já o Crotone continua na lanterna da classificação com 12 pontos em 23 jogos.

 

Por Peter Hall – Turim (Itália)/  Reuters

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Mais de 50 mil pessoas lotam Arraiá do Povo 2026 com Tarcísio do Acordeon e Duas Paixões

    O Arraiá do Povo 2026 viveu mais uma noite de [...]

  • Augusto Franco encerra programação do Forró Caju 2026 com praça lotada e animação do público

    A Praça Acrísio Garcez, no conjunto Augusto Franco, ficou completamente [...]

  • Sem união da bancada federal de Sergipe, obra da BR-101 não terminará nunca!

    Depois da recente visita do presidente Lula (PT) a Sergipe, [...]

  • KLEIDSON NASCIMENTO – “Que a oxigenação que o quinto constitucional permite traga novas visões”

    Desembargador empossado no TJSE tem 45 anos e é natural [...]

  • Editorial – Sistema ganhará ônibus elétricos após entendimento entre governo e PMA

    O governo do Estado e a Prefeitura de Aracaju chegaram [...]