Por Shirley Vidal

É com muita tristeza e profundo pesar que o time da Cencosud Brasil, rede varejista da qual a bandeira GBarbosa faz parte desde 2007, lamenta o falecimento do empreendedor Noel Barbosa. Visionário e pioneiro, Sr. Noel junto ao irmão Gentil (in memorian) fundaram uma das marcas mais expressivas do varejo nordestino.

Iniciaram há 65 anos com uma mercearia de secos e molhados no centro de Aracaju, onde conquistaram a partir dali, uma fiel clientela. O GBarbosa, marca que de forma honrada leva o nome dos irmãos desbravadores, é um legado da cultura empreendedora de Sergipe.

Hoje, os 23 mil colaboradores que formam o GBarbosa e de toda a Cencosud Brasil, vêm prestar homenagem e se somar à família Barbosa neste momento de dor.

Nós que fazemos a ECM-EDIÇÃO COMUNICAÇÃO & MARKETING, empresa responsável pela edição do CinformOnline, nos somamos nesse voto de pesar pela passagem de um dos homens entre os que mais ajudaram a construir Sergipe.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Prêmio Olho Vivo: Juliana Paixão elege ‘Os Melhores Looks’ do Oscar Sergipano

    Por Juliana Paixão Fotos Acrisio Siqueira O Prêmio Olho Vivo, [...]

  • Vice-prefeito Ricardo Marques recebe visita do Sindicato dos Médicos

    O Vice-Prefeito Ricardo Marques recebeu, em seu gabinete, a diretoria [...]

  • Governo de Sergipe autoriza obras de pavimentação asfáltica e melhorias viárias em Itabaiana

    Durante a inauguração da nova sede do 3º Grupamento do [...]

  • Pesquisa diz que 73% dos brasileiros apoiam fim da escala 6×1

    Cerca de 84% dos brasileiros são favoráveis aos trabalhadores terem, [...]

  • Carnaval 2026: confira o funcionamento dos serviços da Prefeitura no ponto facultativo

    Entre os dias 16 e 18 de fevereiro, período do [...]