O cantor Buscapé gravou seu novo DVD ‘Buscapé Arreio de Ouro’, no fim de semana em Fortaleza, no Ceará. A gravação que foi realizada no Estúdio WS, de Wesley Safadão, conta com oito músicas inéditas e participação especial de Márcia Fellipe e Gleydson Gavião. A produção musical do trabalho que será lançado em fevereiro é assinada por Rod Bala. Buscapé Arreio de Ouro faz parte do casting nacional Teo Santana Produções.

A banda Arreio de Ouro foi criada em Custódia – Pernambuco –, em 2004, e logo se destacou no Nordeste tocando de vaneirão passando pelo forró de vaquejada, xote, elétrico e toadas! A irreverência do cantor Buscapé conquistou milhares de fãs desde o início da carreira.

O projeto foi pelos irmãos Pedro e Edvaldo que já carregavam na bagagem a experiência de realizar eventos, tendo a organização e seriedade como marcas registradas, e por isso, não foi difícil perceber no sergipano Buscapé a competência e qualidade para assumir os vocais da Arreio de Ouro.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Campanha usa linguagem gamer para alertar sobre cigarro eletrônico

    Uma campanha que utiliza a linguagem gamer para alertar sobre [...]

  • Prefeito em exercício, Ricardo Marques, participa do Sermão do Monte e deseja uma Feliz Páscoa aos aracajuanos

    O prefeito em exercício, Ricardo Marques, participou da 27ª edição [...]

  • Governo de Sergipe dá passo histórico na modernização da infraestrutura pública com lançamento da metodologia BIM

    O Governo do Estado realiza na terça-feira, 22, das 14h [...]

  • Vacinas mais modernas podem prevenir nova pandemia

    A possibilidade de a gripe aviária se tornar uma pandemia [...]

  • Simulador de Aposentadorias já teve mais de 500 mil acessos

    O Simulador de Aposentadorias d a plataforma SOUGOV.BR , gerida pelo Ministério da [...]