Cliente que contratar o plano Claro Total terá a opção de cancelar seu plano, após 30 dias, sem gerar multa 

A Claro Brasil, que detém as marcas Claro, NET e Embratel, está focada no aumento de sua participação no mercado de Pequenas e Médias Empresas e lança mais uma novidade no mercado: o cliente que contratar a promoção Claro Total tem a possibilidade de cancelar o serviço em até 30 dias sem o pagamento de multa. 

“A Claro e a NET possuem produtos e ofertas diferenciados que se adequam as necessidades das pequenos e médios empresas. O negócio do cliente depende dos nossos serviços. Procuramos criar alguns diferenciais de produto e serviço. Fornecemos mais segurança no funcionamento dos serviços com rápida resolução em caso de problemas, como a chegada do  técnico para atendimento em até 4 horas em caso de necessidade de visita técnica”, afirma Marco Alves, diretor regional da Claro para os estados da Bahia e Sergipe.

O portfólio da operadora apresenta ofertas flexíveis que se adequam as necessidades dos diferentes perfis de empreendedores. O lançamento reforça o posicionamento da marca e os seus diferenciais para atender o mercado PME. O Claro Total oferece minutos ilimitados para qualquer operadora do Brasil; internet compartilhada para todas as linhas, WhatsApp à vontade; SMS à vontade para qualquer celular Claro; tarifas especiais para ligações internacionais e backup online de até 125 GB sem custo adicional.

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Prefeitura de Aracaju decreta ponto facultativo para esta terça-feira, dia 31

    O prefeito Edvaldo Nogueira assinou, nesta segunda-feira, 30, o decreto [...]

  • Calendário PIS/PASEP 2025: confira datas dos pagamentos

    O Conselho Deliberativo do Fundo de Amparo ao Trabalhador (Codefat) [...]

  • Prazo para pagar Darf, Simples e Previdência acaba hoje

    Pessoas físicas e empresas devem estar atentas ao pagamento das [...]

  • Semana da virada do ano terá diversas atrações na Vila do Natal Iluminado

    O ano de 2024 está acabando, mas a Vila do [...]

  • Edvaldo apostou em “obras eleitoreiras” para 2024 e Luiz Roberto se deu mal!

    Por duas eleições consecutivas, a “dupla” Edvaldo Nogueira (PDT) e [...]