A Coca pede ajuda a resolver uma grande dor de cabeça

Tá fácil embolsar US$ 1 milhão de dólares: só ajudar a Coca-Cola a encontrar um adoçante natural, de baixa caloria e seguro que chegue mais perto do açúcar de cana. Resumindo, um substitutivo do açúcar pra salvar a vida da empresa.

Um milhão pra isso é nada pra salvar uma empresa bilionária. ‘Bote mais dinheiro!’ Mas bora continuar.

O concurso é mundial e mostra a preocupação da Coca com a saúde de seus consumidores. Mas só viu isso agora, né, que a turma tá buscando outras alternativas. Quer um dado? Só nos EUA as pessoas tem consumido 19% menos refri que há 15 anos. E a tendência é continuar caindo.

Pra quem for participar, lá vai um aviso: a solução não pode envolver a planta estévia, aquela da latinha com o capacetinho verde, tampouco a planta asiática Lo Han Guo, conhecida como fruta dos monges. Também é regra não envolver plantas protegidas ou que tenha alguma restrição em qualquer que seja o país.

É isso, cê tem até o dia 18 de janeiro de 2018 pra salvar a vida da Coca-Cola e embolsar uma grana. No dia 21 de fevereiro, 10 semifinalistas serão apresentados, e no dia 11 de abril, três finalistas. Lá em outubro, no dia 3, é que surgirá para o mundo o grande salvador da lavoura.

Acesse o site https://herox.com/coca-cola-sweetener-challenge e boa sorte.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Mais de 5,3 milhões de eleitores terão título cancelado, informa TSE

    O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) informou nesta terça-feira (20) que [...]

  • PM apreende drogas e arma de fogo no Povoado Barreiro, em São Cristóvão

    Nesta segunda-feira (19), policiais militares do Batalhão de Polícia de [...]

  • Sead formata projeto para desenvolver políticas de equidade étnico-racial na administração estadual

    A Secretaria de Estado da Administração (Sead) estruturou um projeto [...]

  • Copa Sergipe de Kart Rental acontece em Aracaju no dia 1º de junho

    A adrenalina vai tomar conta da Orla de Atalaia no [...]

  • Sergipe tem previsão de chuvas intensas até a manhã desta quarta-feira, 21

      O Governo de Sergipe, por meio da Gerência de [...]