O Confiança derrotou o Botafogo da Paraíba por 2 x 1, no Almeidão, em João Pessoa. O primeiro gol foi no primeiro tempo marcado por Breno Costa (contra). Warley empatou para o Bota-PB e Frantini fez o gol da vitória.

O jogo começou com equilíbrio sem espaços par criação de jogadas ofensivas. Aos poucos o Botafogo foi impondo seu ritmo e avanço sua marcação. Genivaldo mais uma vez fez uma grande atuação evitando o gol do “Belo” em três finalizações, duas delas de Roger Gaúcho e Dico.

O Confiança formou duas linhas de quatro e evitou surpresas. Os dois times precisavam da vitória para se afastar da zona de rebaixamento. Após a pressão do Botafogo o time azulino começou a avançar e numa jogada de Frantini, Rafael Villa cabeceou e a bola resvalou em Breno Costa. 1 x 0 para a equipe de Ailton Silva.

No segundo tempo o Dragão continuou melhor em campo e desperdiçou várias oportunidades de fazer o segundo gol. E para castigo do Confiança o Bota-PB empatou com um voleio de Warley que tinha acabado de entrar.

Mas o time proletário voltou a pressionar e numa jogada ensaiada o atacante Frontini guardou de cabeça no fundo das redes de Michel Alves.

Com a vitória o Confiança sai da zona e pula para a 7ª. Posição, com 19 pontos, três a menos que o G-4. O dragão ainda tem chances de se classificar para a próxima fase. O próximo jogo é contra o Fortaleza, domingo, no Batistão.

Notícias relacionadas

Seguindo o Trem Azul. Torcedor vai acompanhar o Confiança

Confiança vence o líder CSA por 2 x 0 no Batistão

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Hemose realiza homenagens para Dia Nacional do Doador de Sangue

    Nesta segunda-feira, 25, será comemorado o Dia Nacional do Doador [...]

  • Anvisa atualiza composição de vacinas contra covid-19

    A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) aprovou  a atualização [...]

  • Sergipe alcança a menor taxa de desemprego da história

    A informação foi confirmada pelos dados da Pesquisa Nacional por [...]

  • Taxa de desemprego das mulheres foi 45,3% maior que dos homens

    A taxa de desemprego entre as mulheres ficou em 7,7% [...]

  • Setor aéreo registra o melhor outubro da história com cerca de 8,3 milhões de passageiros

    O setor aéreo brasileiro registrou o melhor mês de outubro [...]