Análise inconclusiva e novas frentes de trabalho. Investigadores querem mais dinheiro

O caso da menina Madeleine McCann continua um mistério e intriga o mundo inteiro. 10 anos após se tornar público e levar a buscas incessantes, o sumiço intriga investigadores que agora pedem mais dinheiro para tentar “ última linha de investigação”.

De acordo com informações da Sky News, a Scotland Yard vai pedir mais dinheiro para concluir as investigações e ao que demonstra, o governo inglês está disposto a colaborar para que tudo seja concluído e esclarecido. Segundo a Scotland, o financiamento para os trabalhos investigativos termina em setembro.

Até o momento já foram gastos mais de 11 milhões de libras no caso. Várias pistas foram oferecidas sobre o paradeiro de Madeleine, mas nada conclusivo e concreto.

RELEMBRE O FATO

Na noite do dia 03 de maio de 2007, a família McCann deixou a Inglaterra para passar férias em um resort na Praia da Luz, Algarve, Portugal. Na época, a menina Madeleine, com quatro anos, foi deixada em um quarto, enquanto os pais saiam para jantar. Ao retornarem para o Resort, não mais encontraram a filha.

Nas primeiras horas após o desaparecimento, uma das primeiras linhas investigativas sugeriam que uma rede de pedofilia estaria por trás do caso e levado Madeleine para o Marrocos. Em outra análise, a hipótese é que os próprios pais da menina teriam dados sedativos para que ela dormisse, enquanto eles saiam e isso teria ocasionado um efeito colateral grave, ocasionando a morte.

 

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Governo do Estado autoriza construção do Complexo Materno-Infantil Nossa Senhora de Lourdes

    O governador Fábio Mitidieri assinou, nesta terça-feira, 30, a execução [...]

  • Emília “furou a bolha do preconceito” e termina 2025 muito bem avaliada

    Gostando ou não da prefeita Emília Corrêa (Republicanos), uma realidade [...]

  • EMÍLIA CORRÊA – “A valorização do servidor voltou a ser política central da gestão”

    Prefeita destaca “virada de chave” na previdência, saúde e mobilidade [...]

  • Coluna Foco no Interior, por Keizer Santos

    SÃO FRANCISCO: Clima político esquentou e devemos ter um “aperitivo” [...]

  • Profissionais destacam avanços no cuidado oncológico com a nova estrutura do Hospital do Câncer de Sergipe

    A modernização e o cuidado com cada detalhe da estrutura [...]