Na sessão plenária virtual da Câmara Municipal de Aracaju, realizada na tarde desta quarta-feira, 11 de novembro, o vereador Thiaguinho Batallha cobrou agilidade para a inclusão na pauta do requerimento 2716/2020 de sua autoria. O projeto consiste na redução da carga horária dos profissionais da enfermagem de 36 para 30 horas semanais.

“É necessário que se coloque na pauta para iniciarmos uma discussão entre o poder legislativo e o poder executivo para saber como podemos lidar com essa questão sem prejudicar nenhum setor”, afirmou o parlamentar.

Após o pedido de Thiaguinho para dar celeridade ao andamento do processo, o presidente Josenito Vitale garantiu que colocará em pauta na próxima sessão.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Fanese firma convênio com Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe

    A Faculdade de Administração, Negócios e Saúde de Sergipe (Fanese) [...]

  • Sergipe registra mês de outubro com menor número de homicídios desde 2007

    Sergipe registrou o mês de outubro com o menor número [...]

  • Prefeitura de Aracaju recapeou 175 logradouros em 10 meses

    Entre janeiro e outubro deste ano, a Prefeitura de Aracaju, [...]

  • Bloco da Prevenção levará informação e alegria ao Pré-Caju 2025

    Com o objetivo de promover a prevenção das Infecções Sexualmente [...]

  • UFS é reconhecida com quatro Selos ODS Sergipe 2025 por iniciativas voltadas ao desenvolvimento sustentável

    Além do reconhecimento pelo Programa Pibiti, a Universidade Federal de [...]