A indústria hoteleira alagoana se destaca no país pela inovação, conforto e atenção oferecida a cada cliente e o trabalho de Carlos Endrigo é uma referência no seguimento. Jovem, visionário e muito bem articulado, já administrou diversos hotéis e agora está supervisionando o Grupo Tropicális que tem dois hotéis na capital alagoana. O Slim e o Palms ficam localizados no Bairro Ponta Verde e são excelentes opções para hospedagem.

Carlos Endrigo comemora retomada da economia

“Passamos por dificuldades com a pandemia mas nos reinventamos e retornamos com o mesmo compromisso e cuidado com cada cliente. Fizemos as adaptações necessárias, estamos seguindo todos os protocolos sanitários e recebendo todos de forma tranquila. Os hotéis foram reabertos em setembro e preparamos nossa equipe para essa retomada com cuidado. Os hóspedes estão colaborando com a gente e tudo está fluindo normalmente. Buscamos sempre atender da melhor forma cada cliente e melhorar sempre no atendimento. Venham para Maceió e hospedem-se nos hotéis Tropicális”, convida. Faça agora mesmo a sua reserva para os hotéis da rede Tropicális através do número (82) 3512-0927.

Os hotéis ficam pertinho da Praia de Ponta Verde e das barracas Lopana e Kanoa, além dos melhores restaurantes da orla e supermercados, farmácias e caixas 24h. O Tropicalis Palms e o Slim são sinônimo de conforto e padrão de qualidade. Os apartamentos são divididos em Standard, Standard Família, Luxo e Luxo Família. Todos os quartos são equipados com cofre, internet, TV com canais por assinatura, ar-condicionado, frigobar e secador de cabelo.

Hóspedes também podem aproveitar a piscina do Tropicalis Palms

O advogado Omero Neto ficou hospedado no Tropicális Palms, aprovou a estrutura e recomenda. “Foi uma experiência maravilhosa. O hotel é moderno, sofisticado e acolhedor. Os funcionários são muito atenciosos, o café da manhã é excepcional. O conforto, localização e segurança também fazem a diferença. Gostei muito e quero retornar logo, recomendo a hospedagem”.

O hotel de 4 estrelas fica localizado no coração da praia de Ponta Verde com toda comodidade para quem está viajando com amigos, família ou a negócios e não quer perder a oportunidade de usufruir das belezas naturais da cidade. É um hotel feito para quem não quer perder tempo com deslocamentos e transporte.

“Já estou me programando para retornar aqui e curtir o Réveillon ou o Carnaval com amigos. O lugar é encantador”, recomenda Omero Neto.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Marcos Couto se afasta da TV Atalaia e lança pré-candidatura a deputado estadual por Sergipe

    Conhecido pelo trabalho desenvolvido ao longo de anos no jornalismo [...]

  • FMA abre inscrições para discutir o futuro da gestão ambiental brasileira na era da transformação digital

    A entrada em vigor da Lei nº 15.190/2025, que institui [...]

  • Gasolina também deve acompanhar tendência internacional de queda

    A presidente da Petrobras, Magda Chambriard, afirmou nesta quarta-feira (1º) que [...]

  • Bruna Louise leva o espetáculo “Meus 15 Anos” para Sergipe

    Depois do sucesso de “O Que Passa na Cabeça Dela”, [...]

  • Sergipe entra na contagem regressiva para receber Bell Marques, Rafa e Pipo com a Corrida 100% Você

    A contagem regressiva começou! Falta apenas uma semana para Aracaju [...]