Crime brutal aconteceu na residência da vítima. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Japaratuba

Crueldade resume o assassinato do idoso Nelson Ribeiro dos Santos, de 80 anos. O crime aconteceu na noite de ontem, 22, na residência da vítima, localizada no Povoado São José, na cidade de Japaratuba. Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública, o idoso foi encontrado pelo filho, ainda agonizando, com hematomas na cabeça e a língua cortada. Nelson Santos foi socorrido pelo filho e encaminhado para o hospital da cidade, porém não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 23h30.

O corpo foi recolhido pelo Instituo Médico Legal – IML . Os suspeitos ainda não foram identificados e a motivação do crime ainda também é desconhecida. A Coordenadoria das Delegacias do Interior já está acompanhando o caso e de acordo com a Secretaria de Estado da Segurança Pública, o inquérito será instaurado na Delegacia de Polícia Civil de Japaratuba.

 

 

 

 

 

 

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Governo de Sergipe entrega 85 escolas e climatiza 233 em 35 meses de gestão

    Modernizar e garantir conforto nas escolas é sinônimo de futuro [...]

  • Ricardo Marques comemora aprovação, na Câmara, de projetos enviados pela prefeitura para reestruturar carreiras

    O vice-prefeito de Aracaju, Ricardo Marques, comemorou a aprovação, na [...]

  • A Luz do Natal: última noite da cantata do Palácio-Museu encerra celebrações com música e teatro

    A Prefeitura de Aracaju, por meio da Secretaria Municipal da [...]

  • Quatro bancadas da Câmara acionam STF contra PL da Dosimetria

    Quatro bancadas da Câmara dos Deputados impetraram mandado de segurança [...]

  • Sergipe está entre os cinco estados que mais reduziram a fome grave entre 2022 e 2024

    Sergipe foi reconhecido nacionalmente, nesta quarta-feira, 17, em Brasília, ao [...]