O Prefeito de Nossa Senhora do Socorro, Padre Inaldo, afirma que foi vítima de uma armação politiqueira e com objetivos escusos

 

A senhora UCS, ligada a políticos da oposição, aparentemente sob orientação, teria forjado a necessidade de uma cadeira de rodas e, utilizando um aparelho celular, gravou toda conversa com o prefeito, em áudio e vídeo. O material foi postado nas redes sociais, na manhã desta quarta-feira e, logo em seguida, um candidato a prefeito, adversário de Inaldo, usou o material para acusá-lo de compra de voto, numa aparente demonstração de envolvimento no episódio.

No vídeo, a mulher se diz carente e sem condições de comprar uma cadeira de rodas e pede uma ajuda ao prefeito. Padre Inaldo, de formação cristã, doou R$350 reais para a aquisição do equipamento. Na conversa, da qual este site recebeu a gravação, não transparece em nenhum momento que o prefeito pede algo em troca.

A falsa carente, ainda sugeriu que voltaria para pedir uma ajuda para uma suposta festa para crianças. Ouvindo a gravação, o que se percebe é que prefeito se comportou de forma natural, sem prometer nada. Como disse a assessoria do prefeito, “serão tomadas todas as providências jurídicas, no sentido de que as autoridades possam investigar e descobrir quem utilizou essa mulher para proceder desta forma, fazendo uma gravação clandestina, com o claro objetivo de prejudicá-lo politicamente”.

Ainda sobre o episódio, a assessoria informou que “o mesmo ocorreu muito antes do período eleitoral e ajudar aos mais carentes sempre fez parte do dia-a-dia do Padre Inaldo. O que ele lamenta é que a oposição de Socorro, fadada a uma derrota no próximo dia 15 de novembro, julgue, de forma precipitada e maldosa, um ato de solidariedade, querendo transformá-lo num crime, que jamais aconteceu”.

O assessor, Carlos Ferreira, lamentou ainda que “meios ilegais sejam usados para tentar macular a imagem de um homem que sempre pairou sua vida pela retidão, não tendo absolutamente nada que comprometa sua idoneidade”, concluiu.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Hemose reforça importância da doação de sangue com fator Rh negativo

      O Centro de Hemoterapia de Sergipe (Hemose), gerido pela [...]

  • Prefeitura de Aracaju realiza audiência pública para discussão e elaboração do PPA 2026

    A Prefeitura de Aracaju, por meio da Secretaria Municipal do [...]

  • Governo de Sergipe inicia nova etapa de entrega do CMais Mulher e amplia alcance social do programa

    Mais 425 mulheres vítimas de violência foram classificadas na nova [...]

  • Saúde entrega 3 mil kits de telessaúde e lança edital para expandir atendimento a distância

    O programa Agora Tem Especialistas inicia, na próxima semana, uma nova etapa [...]

  • Alese debate fortalecimento da agrobiodiversidade e resgate de sementes crioulas

    A Sala de Comissões da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese) [...]