A campanha eleitoral da candidata a vereadora de Aracaju, Manu (PT), está se destacando pela forma transparente que a petista vem realizando, percorrendo cada região da capital e conhecendo de perto os problemas para buscar solução.

Como mãe, a jovem que faz sua estreia na política, tem ouvido muitas reclamações do povo e levou esperança durante as suas visitas e carreatas defendendo que a educação deve ser uma das prioridades e merece investimento.

“A educação é a arma de toda a população, de todas as classes sociais, principalmente as menos favorecidas que precisam ter mais acesso e o poder público precisa investir mais”, alerta.

A candidata tem um projeto que pretende propor a ampliação do número de creches nos bairros da capital possibilitando uma Educação Básica de qualidade e automaticamente auxiliando as mães a terem mais liberdade no ingresso do mercado de trabalho.

“Defendo ainda a valorização da mulher, incentivo ao empreendedorismo local direcionado a juventude, combate a desigualdade social, luta pela capacitação e inserção das pessoas no mercado de trabalho e também pelos grupos de vulneráveis”, garante.

A desigualdade de gênero também é defendida pela jovem que pede para acabar com o preconceito, diz que aposta no potencial dessas pessoas que merecem espaço nas administrações públicas.

“Me comprometo ainda em apoiar os artistas para fortalecer a cultura, os negros, crianças animais e a comunidade LGBTQI+”, planeja.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Entenda como é calculada a nota das provas objetivas do Enem 2025

    No próximo domingo (9), mais de 4,81 milhões de candidatos farão [...]

  • Governandor Fábio Mitidieri apresenta projetos prioritários de Sergipe à bancada federal em Brasília

    O governador Fábio Mitidieri cumpre agenda estratégica em Brasília, onde [...]

  • Com atletas de Aracaju, Sergipe goleia Maranhão na estreia da Copa Rainha Marta

    Com dois gols de Keyla, um de Manu e outro [...]

  • Comissão do Senado aprova isenção do IR para quem ganha até RS 5 mil

    Por unanimidade, a Comissão de Assuntos Econômicos do Senado (CAE)  [...]

  • A força da representação jovem no Quinto Constitucional de Sergipe.

    Cerca de 50% dos quadros da OAB são compostos por [...]