Caso aconteceu em cidade do interior de Santa Catarina e as fotos foram publicadas na internet

Uma professora do município de Indaial, em Santa Catarina usou o Facebook para denunciar agressão sofrida por um aluno de 15 anos. De acordo com a publicação da professora Marcia Friggi, ela teria pedido que um aluno colocasse o livro utilizado na aula sobre a mesa. Com a resposta negativa do adolescente, a educadora pediu que ele se retirasse da sala.

Marcia afirma que a agressão física ocorreu minutos depois após os dois se encaminharem para a direção, provavelmente para relatarem o ocorrido. Diante do exposto, o aluno negou veementemente a agressão e passou a agredi la com socos. Nas imagens publicadas, a professora mostra um corte aberto em um dos supercílios, olho inchado por um hematoma e sangramento no nariz.

No relato, Márcia ainda faz um desabafo. “”Estou dilacerada por saber que não sou a única, talvez não seja a última. Estou dilacerada por já ter sofrido agressão verbal, por ver meus colegas sofrerem. Porque me sinto em desamparo, como estão desamparados todos os professores brasileiros”.

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Leilão vai levar internet e telefonia móvel a 112 localidades remotas de 17 estados brasileiros

    Sete empresas foram selecionadas para implantar a infraestrutura de telecomunicações; [...]

  • Governo usou lucros com exportação para conter preço dos combustíveis

    O ministro do Planejamento e Orçamento, Bruno Moretti, disse, nesta [...]

  • Programa Brasil Contra o Crime Organizado ultrapassa R$ 2 bi de prejuízo às facções criminosas

    Divulgação Lançado em 2026, o Programa Brasil Contra o Crime [...]

  • Sergipe conquista nota máxima em ranking nacional de qualidade da informação contábil e fiscal

    Sergipe conquistou a nota A, a mais alta classificação, no [...]

  • Desemprego até maio cai para 5,6%, o menor já registrado no período

    A taxa de desemprego no trimestre encerrado em maio ficou [...]