Começou a campanha para as eleições municipais que serão realizadas no dia 15 de novembro. Manu que é uma grande aposta do Partido dos Trabalhadores para conquistar uma cadeira na Câmara Municipal de Aracaju começou bem visitando a Cinelândia e Avenida Beira-Mar, respeitando todas as regras sanitárias contra a Covid-19, mantendo distanciamento mas se aproximando da população, levando suas propostas e se colocando à disposição para ouvir as necessidades e dificuldades de todos.

A jovem que faz a sua estreia na política apresentou alguns projetos e se comprometeu em representar as bandeiras que já luta e defende todos os dias como a valorização da mulher.

“Vou continuar seguindo os meus valores e lutando por uma sociedade mais justa e igualitária. Sou mulher e mãe, me orgulho muito disso e quero representar as mulheres na Câmara e também todos os cidadãos. Serei a vereadora de todos. Quero chegar lá para representar cada morador da capital e buscar o melhor para o coletivo. Acredito muito no investimento na educação básica e na ampliação das oportunidades do empreendedorismo local direcionado a juventude. Sinto uma grande vontade de dar atenção para combater a desigualdade social, lutar pela capacitação e inserção dessas pessoas no mercado de trabalho e também pelos grupos de vulneráveis. A desigualdade de gênero também não vai ficar de fora. Todos que fazem parte da comunidade LGBTQI+ podem contar comigo. Não precisa ser gay para defender pessoas que têm orientação sexual diferentes. Todos merecem respeito e o amor ao próximo vem em primeiro lugar, esse é meu lema”, orgulha-se.

Atenta e muito comprometida, Manu conversou com a população, apresentou algumas das suas principais propostas e ouviu cada insatisfação dos aracajuanos.  “Estou aberta a ouvir cada reclamação e buscar uma solução para os problema da cidade. Vou percorrer todos os bairros com calma para conhecer de perto cada realidade e falar que todos podem contar comigo, serei uma represente de cada um na Câmara e vamos comemorar juntos essa conquista. Agora a população vai ter voz ativa, é a vez da mulher e da juventude”, promete.

A candidata aproveitou e disse para um grupo de atletas que além de garantir diversos benefícios à saúde e tirar os jovens das drogas, o  esporte é uma arma muito importante para a batalha contra a desigualdade social. “Vou me comprometer em fiscalizar as manutenções das quadras e das praças públicas, ampliação de projetos para a ressocialização dos os jovens através do esporte e criação de academias públicas, além do aumento de construção de quadras nas praças com programações e acompanhamento de educadores físicos”, finaliza.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Plano de desativação de plataformas deve impactar positivamente economia do estado

    O governador Fábio Mitidieri participou, nesta quarta-feira, 25, do Workshop [...]

  • “Isso muda a realidade”, diz Márcia Lopes sobre políticas de enfrentamento à violência contra as mulheres

    A ministra das Mulheres, Márcia Lopes, reiterou que as políticas [...]

  • Prefeitura anuncia tradicional Passeio Ciclístico 2026 para domingo, 8 de março

    O tradicional Passeio Ciclístico, promovido pela Prefeitura de Aracaju, através [...]

  • Como ficam as exportações brasileiras para os EUA sem tarifaço e com a nova taxa de 10%

    O Governo dos EUA revogou expressamente, na sexta-feira (20/2), as [...]

  • Seasic apresenta Estação Acolher a representantes do Governo da Bahia como referência de cuidado social e inclusão

    A Secretaria de Estado da Assistência Social, Inclusão e Cidadania [...]