O cantor Silva, os irmãos Rodrigo e Diogo Melim – da Banda Melim -, assim como o ex master chef Hugo Merchan e a atriz Mariana Xavier participam da divulgação da nova campanha da cerveja Petra Origem.

Os artistas vão compartilhar em suas redes sociais toda a experiência de “ter um bar dentro da própria casa”, com a cerveja Petra inserida em seus micro- momentos, para reforçar o conceito “Lar Doce Bar”. Lançada em setembro, a campanha da cerveja Petra Origem estimula que os consumidores criem em casa momentos tão especiais quanto os vividos em bares.

Silva, Diogo e Rodrigo Melim, Hugo Merchan e Mariana Xavier vão produzir conteúdos exclusivos para marca, que serão veiculados nas redes sociais dos famosos e no Instagram @cervejapetra.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Saúde de Aracaju presta contas do 3º Relatório Quadrimestral de 2025 na Câmara de Vereadores

    A Secretaria Municipal da Saúde (SMS) apresentou nesta quinta-feira, 26, [...]

  • Maratona de Aracaju 2026 reunirá atletas de todo o Brasil e reforça o maior pós-prova do Brasil

    A Maratona de Aracaju 2026 já tem data marcada. Nos [...]

  • Flamengo luta, mas sucumbe diante do Lanús e perde título da Recopa

    O Flamengo lutou muito, mas acabou perdendo o título da [...]

  • ‘Sergipe é aqui’ completa três anos de atuação como marco na descentralização de serviços públicos estaduais

    No dia 27 de fevereiro de 2023, os moradores do [...]

  • Amorosa faz show especial de aniversário ‘Canções para a alma’ nesta sexta-feira em Aracaju

    Nesta sexta-feira, 27 de fevereiro, a cantora e compositora Antônia [...]