O Externato São Francisco de Assis manteve a tradição e realizou mais uma edição da ‘Feijoada Beneficente’ levando entretenimento ao público e captando recursos para manter o trabalho realizado pela instituição. Este ano vai foi diferente mas ainda mais especial e solidário.


A festa da solidariedade foi apresentada pelos jornalistas Fredson Navarro e Denise Gomes que se reencontraram na transmissão e o público elogiou a sintonia da dupla que tem uma história de sucesso juntos. Eles já trabalharam juntos durante anos e em 2018 dividiram a apresentação do show da cantora Joanna em Aracaju. Além de muitas afinidades, confiança, respeito e amor, eles têm mais algo em comum: são solidários, abraçam causas sociais e têm um amor muito grande por Irmã Mabel e pela obra realizada pelo Externato São Francisco de Assis, ou seja, dupla imbatível. Os seguidores já estão perguntando: quando será a próxima dobradinha?

O evento foi realizado no último sábado através de uma Live direto do Canal do Youtube do Externato e o público comprou a feijoada para almoçar em casa com a família e acompanhou toda a programação musical.

A Live foi comandada pela cantora Joanna que é a madrinha da instituição e também pelos cantores Fábio Lima, Thiago Sol, Gustavinho Playboyzinho e pela banda Afro Menina Mariah. A mistura de ritmos garantiu a diversão do público e a feijoada foi sucesso.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Governo entrega cartões CMais Mulher a municípios do centro-sul e promove ações para mulheres no ‘Sergipe é aqui’

    Uma agenda cheia de benefícios para as mulheres da região [...]

  • Covid-19 não desapareceu e casos continuam ocorrendo, alerta médico

    O presidente da Sociedade Brasileira de Infectologia (SBI), Alberto Chebabo, [...]

  • SES e Ministério da Saúde discutem fortalecimento de vigilância dos vírus respiratórios no estado

    A Secretaria de Estado da Saúde (SES) recebeu nesta sexta-feira, [...]

  • Brasil Soberano: veículos da EBC transmitem Desfile do 7 de setembro

    A Empresa Brasil de Comunicação (EBC) prepara transmissão e cobertura especiais do [...]

  • Furto de energia no país gerou custo de R$ 10,3 bilhões em 2024

    O furto de energia, conhecido como perdas não técnicas de [...]